Blog do Adilson Ribeiro

Campos dos Goytacazes – Quinta-feira – 20:00 – Dois homens presos por crimes contra mulheres. Clique na imagem e saiba mais:

Policiais da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Campos prenderam dois homens pela prática de crimes contra mulheres. Um deles foi preso nesta quarta-feira (10/04) na própria residência, no Jockey Club, após ter sido denunciado pela cunhada por lesão corporal.

No momento da confecção do registro, policiais identificaram que havia uma anotação na ficha criminal de L.V.M., de 28 anos, e de que ele estava foragido do sistema desde o dia 30 de dezembro de 2017 após ter saído do Presídio Carlos Tinoco da Fonseca enquanto cumpria pena em regime semiaberto. L. foi preso em 2013 e em 2016 foi condenado a seis anos de reclusão no regime fechado por tráfico de drogas.

SEGUNDO:

Na terça-feira (09/04), policiais do Deam cumpriram mandado de prisão preventiva contra J.C. de O.R., de 32 anos. De acordo com os policiais, o suspeito foi autor de ameaça em registro confeccionado na delegacia em julho do ano passado. Na época havia sido decretada medida protetiva, proibindo que ele se aproximasse da vítima.

No dia 18 do mês passado, a vítima procurou a Deam para confecção de segundo registro contra o ex-companheiro. Além de o suspeito descumprir a medida protetiva, agrediu a mulher e subtraiu a bolsa dela, onde estavam os documentos e um celular. Os dois homens foram conduzid Writing Studio roximasse da vítima.

No dia 18 do mês passado, a vítima procurou a Deam para confecção de segundo registro contra o ex-companheiro. Além de o suspeito descumprir a medida protetiva, agrediu a mulher e subtraiu a bolsa dela, onde estavam os documentos e um celular. Os dois homens foram conduzidos para a Presídio Carlos Tinoco da Fonseca.

Fonte: Ururau. Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *