Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Quinta feira 21:26 – Ex-motorista da Santa Lúcia morre dirigindo caminhão tanque de leite. Veja abaixo:

Rosélio Garcia conduzia o caminhão nas proximidades de Aré no sentido Ponte Preta por volta das 15:00 desta quinta feira, quando em uma curva acabou perdendo o controle do veículo que veio a capotar matando motorista na hora, Rosélio era muito querido por todos, colegas de profissão destacam a competência do amigo que se foi, e o colocam como excelente profissional, os amigos e conhecidos desde os tempos em que trabalhava como motorista de ônibus, fazem questão de dizer que Rosélio, era uma pessoa do bem.

Um leitor enviou um mensagem via WhatsApp para a redação do Blog do Adilson Ribeiro afirmando que este acidente aconteceu porque a empresa para a qual o Rosélio trabalhava, impõe uma carga de serviço muito pesada, com condições de trabalho desumanas. O Motorista trabalhava transportando leite dos produtores, para a Fábrica Quatá e residia no distrito de Boa Ventura.

Nota do Editor: “Eu tive a oportunidade de conhecer o Rosélio, conversamos demoradamente várias vezes sobre Itaperuna e em todas as conversas ele sempre demonstrava o desejo de ver a cidade melhorar com mais oportunidades para todos, as conversas com ele eram muito proveitosas, ele era muito educado, dava prazer conversar com ele. Rosélio já está fazendo falta. Meus sentimentos à família enlutada”

Adilson Ribeiro.

 

Da redação do Blog do Adilson Ribeiro

18 comentários sobre “Itaperuna Quinta feira 21:26 – Ex-motorista da Santa Lúcia morre dirigindo caminhão tanque de leite. Veja abaixo:

  1. Elias

    Pensa em uma pessoa do bem , um homem trabalhador e onesto , e uma grande perca para todos nós amigos e familiares . Descanse em paz meu amigo .

  2. João Carlos Ribeiro

    É inacreditável! Ontem ele veio na minha casa e conversamos sobre vários planos. Um amigo mais que um irmão. Hoje pela manhã nos falamos no Whatsapp e ele disse que o dia seria puxado. Até agora estou sem acreditar. Triste, extremamente triste.

  3. Misericordia

    Que ser humano do bem perdemos!!Cara de uma educação fora do comum!!Estou muito triste que Deus por misericordia conforte parentes e amigos dessa pessoa nota 10000000!!! Esse deixou e vai deixar muita saudades!!!Descanse em paz guerreiro!!!

  4. Rodrigo Ferreira

    Muito triste com esta notícia. Um bom homem, trabalhador, amigo. Que Deus em Sua infinita graça conforte os corações de todos os familiares. Grande perda!

  5. Ana Paula

    Meu Deus estou sem acreditar! Uma pessoa humana educada sem falar no carinho em que tinha com os idosos. Vai fazer falta Já está fazendo… Descanse em paz meu amigo

  6. Jefferson carvalho dos santos

    Grande amigo grande camarada morava perto da minha casa trabalhou na camargo correa poxa abri o google para ver novos emprego me de paro com a foto de um grande amigo pensa numa pessoa humilde eu nem tou acreditando nisso Deus cuida da alma dessa pessoa pq pessoas tao ulmilde como essa nunca mais vou esquecer grande irmão lutou tanto para seus objetivos acaba acontecendo essa tragedia morreu fazendo o que amava atrás de um volante de caminhão meus sinceros pêsames a familia

  7. Rafael

    Poxa mano, ele era conhecido da minha família , irmão de um amigo nosso!! Vai fazer muita falta e já está fazendo! #luto

  8. Luiz Motta

    Antigo amigo q admirava, teoricamente primos por 7 anos e fico muito triste por sua mãe, irmão e irmã. Homem justo com caráter exemplar, companheiro d todos e trabalhador nato, não tinha tempo ruim…

  9. Paulo Renato Buy

    Renato Buy Rozelio era parceria fomos amigo de trabalho na viação Santa Lúcia era muito família , saudades eterna !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *