Blog do Adilson Ribeiro

Quinta feira 20:03 – Dr. Vinícius continua fora da Prefeitura de Itaperuna mas com chance de voltar a qualquer momento. Veja abaixo:

Foi devolvido ao MP o pedido feito pelo prefeito afastado Marcus Vinícius.
A tentativa era a de voltar o mais rápido ao poder e a expectativa gerada chegou a confundir a muitos, a decisão de devolver o pedido ao MP foi tomada no dia 26/03/19 na primeira tentativa do Dr. Vinicius de voltar para a Prefeitura de Itaperuna.
O desembargador do TJRJ Paulo Sérgio Prestes dos Santos abriu prazo de 10 dias para o MP se pronunciar.  Existe um terceiro pedido, de reconsideração, no TJRJ, feito pelos novos advogados do alcaide afastado, que é uma outra história e o prefeito MV espera por decisão positiva neste, o que tem gerado fortíssima expectativa. o afastamento já dura 21 dias.

 Da redação do Blog do Adilson Ribeiro

Fonte: Blog do Nino Bellieny

17 comentários sobre “Quinta feira 20:03 – Dr. Vinícius continua fora da Prefeitura de Itaperuna mas com chance de voltar a qualquer momento. Veja abaixo:

  1. Raquel

    Tem que sumir da prefeitura! Rogerinho está fazendo a limpa nos fantasmas que só recebem salários bons!! Sai fora corja!

  2. Graça

    Só Deus para ter piedade do povo de Itaperuna, onde já se viu um prefeito que fez tanta coisa errada, tanto desvio de dinheiro público, a cidade totalmente abandonada querendo voltar para o poder, se voltar vai ser pior. Itaperuna chora, não queremos esse prefeito de volta o que se faz aqui se pagar aqui, Deus é fiel e não o deixará voltar nunca mais!!!.

  3. José Mauro

    Nada como um dia atrás do outro. As mesmas interjeições de cunho religioso que agora rogam para que o prefeito afastado não retorne ao cargo, quando da campanha eleitoral e no início do mandato o defendia das críticas dos opositores ou daqueles que, como eu, achavam que ele era mais do mesmo.

  4. George Gomes

    Vamos deixar Deus fora disso, nos estamos botando muita responsabiidade no criador, a culpa toda é da gente não saber usar o livre-arbítrio e escolhemos mal pra cacete!

  5. Ferreira 79

    não podemos deixar Deus fora disso não Deus tem que intervir suas mãos sobre nossa cidade sim. porque o homem é falho e se rolar dinheiro tudo é possível de modificar qualquer quadro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *