Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Sexta-feira – 19:15 – Acidente entre carreta, moto e carro deixa uma mulher ferida. Clique na imagem para mais informações:

No início da noite de hoje (12) bombeiros foram acionados devido um acidente na Cidade Nova envolvendo uma carreta, carro e uma moto. Segundo informações de populares o motorista do carro teria tirado o carro para não pegar na carreta e acabou batendo com uma moto e logo após perdeu o controle e bateu em uma árvore no calçadão. A motociclista, uma senhora, teve uma possível fratura na clavícula e foi encaminhada para uma unidade de pronto atendimento. Mais ninguém se feriu. O acidente ocorreu na Av. Presidente Dutra pouco antes do posto Ipiranga (Am Pm).

Writing Studio /uploads/2019/04/WhatsApp-Image-2019-04-12-at-18.51.481.jpeg”>

Da redação do Blog do Adilson Ribeiro. Writing Studio

4 comentários sobre “Itaperuna – Sexta-feira – 19:15 – Acidente entre carreta, moto e carro deixa uma mulher ferida. Clique na imagem para mais informações:

    1. Jacao

      O transito sempre foi uma porcaria,sinais obsoletos,q é só aparecer uma nuvem q eles param de funcionar,ruas q deveriam ser mao unica,e inacreditavel sao duplas,principalmente no centro,falta de sinalizacao,imprudencia e barbeiragem de muitos…nesse caso especifico,mal necessario,como fazer uma obra desse porte,sem causar caos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *