Blog do Adilson Ribeiro

Macaé – Sexta-feira – 19:45 – Vendedor ambulante é preso após jogar pedra em viatura e homem se aproveita do momento para tentar roubar cassetete de guarda. Clique na imagem e saiba mais:

Um vendedor ambulante foi preso na tarde desta quinta-feira (11), depois de jogar uma pedra contra a viatura da Guarda Municipal de Macaé. A ação foi deflagrada quando agentes faziam uma ação para coibir a venda de produtos sem notas fiscais, no Centro da cidade. Segundo a ocorrência, durante o patrulhamento na Avenida Rui Barbosa, próximo ao Centro Cultural, os agentes tentaram abordar o homem, identificado como Fábio Duarte Macedo, mas ele correu para não ter a mercadoria apreendida.

De acordo com o relato dos agentes, minutos depois, Fábio teria abordado a viatura da guarda pedindo para reaver um boné e um óculos, que haviam caído durante a fuga. Houve uma discussã Writing Studio sem notas fiscais, no Centro da cidade. Segundo a ocorrência, durante o patrulhamento na Avenida Rui Barbosa, próximo ao Centro Cultural, os agentes tentaram abordar o homem, identificado como Fábio Duarte Macedo, mas ele correu para não ter a mercadoria apreendida.

De acordo com o relato dos agentes, minutos depois, Fábio teria abordado a viatura da guarda pedindo para reaver um boné e um óculos, que haviam caído durante a fuga. Houve uma discussão e um dos agentes jogou spray de pimenta no rosto do ambulante. Em retaliação a atitude do guarda municipal, Fábio lançou uma pedra na viatura da GM. O veículo teve arranhões e um dos vidros trincados. A ação foi filmada por uma mulher e postada nas redes sociais. Um dos agentes chegou a tomar o aparelho, que caiu no chão e foi recuperado pela autora do vídeo. O envolvido foi levado para a 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP), onde foi autuado por dano ao patrimônio público. Fábio pagou fiança, foi liberado e responderá em liberdade.

Preso por furtar cassetete

Na mesma ação, um homem furtou um cassetete de dentro da viatura da Guarda Municipal. Ele foi identificado nesta sexta-feira (11) identificar e conduzido para a 123ª DP. Segundo a ocorrência, Fabiano Santos de Oliveira se aproveitou do momento de uma prisão que a GM fazia por dano ao patrimônio público, para furtar um bastão de dentro da viatura. Na ocasião, ele ainda tentou furtar um casaco e spray de pimenta. Fabiano foi autuado por furto e liberado em seguida, por conta da ausência do flagrante.

Fonte: Notícias Macaé Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *