Blog do Adilson Ribeiro

Sábado 21:47 – Vereadores de Itaperuna decidem nesta segunda feira se querem ou não querem cassar o Dr. Vinícius. Veja abaixo como será a reunião que pode decidir o destino do Prefeito cassado:

Saiba como será o rito que será seguido pela Câmara Municipal durante a sessão desta segunda feira 15/04/19 a partir das 18:30, quando poderá ter início o processo de cassação do mandato do Prefeito afastado Dr. Vinicius, acusado de fraudes que teriam dado milhões de prejuízo ao município de Itaperuna:

De posse da denúncia, o Presidente da Câmara, Vereador Sinei Torresmo, na primeira sessão, determinará sua leitura e consultará a Câmara sobre o seu rece Writing Studio >De posse da denúncia, o Presidente da Câmara, Vereador Sinei Torresmo, na primeira sessão, determinará sua leitura e consultará a Câmara sobre o seu recebimento. Decidido o recebimento, pelo voto da maioria dos presentes, na mesma sessão será constituída a Comissão processante, com três Vereadores sorteados entre os desimpedidos, os quais elegerão, desde logo, o Presidente e o Relator.

 Da Redação do Blog do Adilson Ribeiro

Writing Studio

7 comentários sobre “Sábado 21:47 – Vereadores de Itaperuna decidem nesta segunda feira se querem ou não querem cassar o Dr. Vinícius. Veja abaixo como será a reunião que pode decidir o destino do Prefeito cassado:

  1. Willian

    Espero que a opinião de cada um desses vereadores seja de conhecimento de nós eleitores, para a população de Itaperuna saber quem estará ou não apoiando esse prefeito afastado…

  2. Pedro

    Será q esses vereadores vão ter coragem ? Não tem ninguém com rabo preso aí ?
    Já vi esse filme kkkk Quem da mais ?
    O grupo do Péricles o poderoso chefão ou o grupo do Dr Vinícius ? Façam suas apostas o jogo vai começar .

  3. José Mauro

    O melhor para a administração municipal seria o afastamento definitivo do prefeito, pois, caso contrário, corremos o risco de assistirmos a um revezamento entre prefeito e vice no comando do executivo, determinado pelo MP e Judiciário. Isso levaria o município a um caos político e administrativo até às próximas eleições.
    O problema é que temos uma câmara que faz tempo não se entende. São todos uns hipócritas e não estão nem aí para a governabilidade do município e muito menos para os interesses da população.

  4. Mouraci Stephen Carecho

    MONTANHAS SÃO ESTÁTICAS E INERTES…pás, enxadas e músculos são quem desbarrancam os montes.

    “Primeiro a chuva, depois o arco-íris; primeiro o trigo, depois o pão. Tudo tem seu tempo”.

    Frases de efeito costumam induzir interpretações insensatas, fantasiosas e improdutivas, aniquilando o ímpeto instintivo do ser.

    Num primeiro momento, o pensamento acima sugere um significado cronológico, fazendo entender que tudo na vida acontece dentro de uma ordem natural imutável e que basta esperar pelas voltas dos ponteiros de um relógio que os respectivos, momento e vez, hão de chegarem. Ledo engano.

    É certo que a voz interior faz brotar, na consciência da pessoa, uma metáfora, assim como que do nada. Entretanto, é bem possível que nem mesmo o autor da frase tenha alcançado o sentido mais amplo e profundo daquelas palavras.

    Evidente que sem chover não ocorre o arco íris e sem o trigo não haverá pão. Não faz o menor sentido entender que a sabedoria divina da voz interior se ocupe em ficar lembrando o sujeito de coisas óbvias. Se fosse assim, Deus não seria um Deus, seria apenas um Zé qualquer.

    O significado do referido pensamento não está ligado ao tempo cronológico e, sim, ao modo como que as coisas acontecem, pois tudo na vida tem uma dinâmica própria de se manifestar, ou seja, exige um prévio procedimento específico para que possa acontecer.

    O arco íris é o resultado da decomposição do espectro eletromagnético em vários espectros visíveis (espectro óptico) quando a radiação solar atravessa por dentro de gotículas de água suspensas na atmosfera. Logo, só haverá a formação de um arco íris se a atmosfera estiver saturada de gotículas de água suspensas no ar. Não basta chover durante o dia.

    Também se pode afirmar com relação ao trigo que antes de ter se tornado pó e massa foi necessário um longo procedimento que envolveu semente, terra fértil, moenda, etc.

    Portanto, o tempo referido no pensamento citado diz respeito ao “modus operandi” de como as coisas acontecem.
    Não basta esperar pelo futuro. Fé, orações, otimismo, pensamento positivo, ideologias, boas intenções, oratórias, etc. nada disso move montanha.

  5. Kkkkkkkkkkk ou sério

    Agora vamos confirmar quem estar realmente do lado do povo e quem só quer levar vantagens. Próximas eleições estar vindo aí. Cada um faz sua escolha. E estaremos bem atentos, pois faremos a nossa também.

  6. souza

    O grupo do Dep Jair que estao mortos politicamente em itaperuna. provado na ultima eleiçao para deprutado sua votaçao de seis mil e poucos votos querem a volta desse Prefeito afastado Vinicius que todos nos sabemos que atraves do MP que arrombaram nossa cidade financeiramente e a ultima esperança deles voltarem. e a nossa sera justiça manter o atual Prefeito Rogerinho para que nossa cidade volte a crescer r para o comercio e a populaçao atraves da bom atendimento e investimento Saude e Educaçao e no crecimento emprego que mais precisamos. vamos saber quem sao esses Vereadores covardis nesta segunda feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *