Blog do Adilson Ribeiro

Cariacica – Segunda-feira – 19:05 – Bandido com mais de 30 passagens pela polícia é preso após assaltar ônibus. Clique na imagem e saiba mais:

Um bandido com mais de 30 passagens pela polícia foi preso na manhã desta segunda-feira (15) em Cariacica. O jovem de 24 assaltou, sobretudo as passageiras mulheres que estavam no coletivo 596 (Terminal Carapina x Cariacica Sede), com uma arma falsa. Na ação, ele levou três bolsas e quatro celulares. No entanto, foi apreendido pouco depois no bairro Nova Rosa da Penha I.

Segundo a trocadora do coletivo, que preferiu ter a sua identidade preservada, o ônibus saiu do Terminal de Carapina pouco antes das 7h desta segunda (15). No momento, haviam cerca de dez passageiros no ônibus.

“Ele havia embarcado no ônibus n Writing Studio do empreendeu fuga. Os policiais conseguiram prendê-lo pouco tempo tempos em um terreno baldio no mesmo bairro. Ele não ofereceu resistência.

Como a 4ª Delegacia Regional de Cariacica passa por reformas, o bandido foi encaminhado para a 4ª Delegacia Regional de Vila Velha.
Fonte: Tribuna Online.

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *