Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Segunda-feira – 8:20 – Mutirão contra o mosquito começa hoje no Bairro Cehab! Veja abaixo:

O CONCEITO MÁXIMO É TÃO IMPORTANTE PARA A UNIREDENTOR QUE MAL CABE NESTE POST. ESTUDE NA MELHOR DO ESTADO E MELHOR IGC DA REGIÃO SEGUNDO O MEC. CLIQUE NO LINK E INSCREVA-SE: http://www.redentor.edu.br/

UNIREDENTOR O MELHOR CENTRO UNIVERSITÁRIO DO RIO DE JANEIRO INFORMA:

O mutirão de limpeza que a Secretaria Municipal de Saúde de Itaperuna realizará nos bairros e distritos para reduzir os índices da Chikungunya no município começa nesta segunda-feira (15) pelo bairro Cehab, um dos mais infestados pelo mosquito Aedes aegypti, que também transmite a dengue, a zika e a febre amarela.

Durante toda a semana a equipe da Vigilância Ambiental em Saúde estará passando nas residências à procura de possíveis focos do mosquito, e vai contar com o apoio de um c Writing Studio reduzir os índices da Chikungunya no município começa nesta segunda-feira (15) pelo bairro Cehab, um dos mais infestados pelo mosquito Aedes aegypti, que também transmite a dengue, a zika e a febre amarela.

Durante toda a semana a equipe da Vigilância Ambiental em Saúde estará passando nas residências à procura de possíveis focos do mosquito, e vai contar com o apoio de um caminhão de lixo, que estará recolhendo todo os inservíveis (lixo) que possam acumular água da chuva, tais como, copos de plástico, tampinhas de garrafa, casca de ovos, etc.

Nesse período a população terá a oportunidade de contribuir retirando de seus quintais todo o material que pode acumular água e tornar-se um criadouro para o mosquito.

O lixo retirado das residências deve estar acondicionado em sacos plásticos e, para evitar acidentes, o vidro deverá ser separado. O material coletado deve ser colocado em frente as residências no dia anterior a passagem da coleta. ATENÇÃO; Só será recolhido o material acondicionado em sacos plásticos.

A equipe da Vigilância Ambiental avisa que entulhos de construção, galhos, fogões, geladeiras e móveis em geral não serão coletados.

Fonte: DECOM

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *