Blog do Adilson Ribeiro

Rio das Ostras – Segunda-feira – 19:20 – Pai e filho são vítimas de tentativa de homicídio. Clique na imagem para mais informações:

Pai e filho foram vítimas de uma tentativa de homicídio na madrugada desta segunda-feira (15), no bairro Serramar, em Rio das Ostras. Segundo informações preliminares, um grupo de pessoas estava conversando na esquina entre as ruas 7 e 18, quando um carro, não identificado, passou pelo local efetuando diversos disparos de arma de fogo. As vítimas foram socorridas para o Pronto Socorro Municipal.

Segundo a Polícia Militar (PM), equipes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) estiveram no local do crime, mas não encontraram ne Writing Studio a tentativa de homicídio na madrugada desta segunda-feira (15), no bairro Serramar, em Rio das Ostras. Segundo informações preliminares, um grupo de pessoas estava conversando na esquina entre as ruas 7 e 18, quando um carro, não identificado, passou pelo local efetuando diversos disparos de arma de fogo. As vítimas foram socorridas para o Pronto Socorro Municipal.

Segundo a Polícia Militar (PM), equipes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) estiveram no local do crime, mas não encontraram nenhum suspeito. A ocorrência foi registrada na 128ª Delegacia Policial de Rio das Ostras (128ª DP). Nossa equipe de reportagem entrou em contato com a assessoria do município e aguarda informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Fonte: Notícias Macaé. Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *