Blog do Adilson Ribeiro
  • Mouraci Stephen Carecho

    DE BOAS INTENÇÕES…o inferno está cheio. (São Bernardo de Clairvaux, 1090-1153)

    Esse rapaz é uma pessoa de boa fé,sem dúvidas.
    E exatamente por conta da sua boa fé é que deveria ser mais prudente no seu caminhar, pois está se aventurando muito além do devido ao seguir rigorosamente o comando dos bastidores.
    É notório que toda e qualquer ação desse rapaz vem sendo articulada por agentes das sombras. E se no campo da política o jugo em nada é suave, mesmo para aqueles mais hábeis, o que imaginar para as pessoas de boa fé?
    A seara política do país está sob forte regência externa e a grande maioria das raposas velhas ainda não se deu conta disso, pois continuam fixados na ideia de que “tudo posso naquele que me fortalece”.
    Cuidado jovem porque hoje os medalhões nada mais apitam na política do país. Muito disfarçadamente as coisas estão mudando e sobram alçapões por toda parte esperando pelos destemidos que não se atualizam.

  • Ferreira 79

    Nandi vai enfrente o povo está do teu lado não dá ouvidos a este gatos pingado que saíram da teta e não quer um Itaperuna melhor. parabéns pelo seu trabalho

  • Carlos

    Só acho que esse pedido de cassação que foi votado segunda-feira não queria em hipótese alguma cassar o prefeito afastado, na verdade o que quiseram foi mostrar a população que a câmara (os oito) aprovam tudo que o prefeito afastado fez e que o MP já denunciou. Se quisessem mesmo cassar o prefeito 1º- nunca um vereador daria entrada no processo e deixar de votar (até pq a suplente dele fez parte do governo do prefeito afastado), sendo que qualquer morador do município poderia fazer esse pedido , 2º Não faria isso logo depois que o prefeito Rogério fez uma limpeza na prefeitura e demitiu os cabos eleitorais dos Vereadores, então mais uma vez o povo foi enganado e os próprios vereadores tbm que no calor do debate soltaram podres uns dos outros (Se queimaram mais ainda), essa Sessão da Câmara mostrou para população o incapacidade e o quanto são despreparados, tornando a Sessão um horror para quem acompanhou.

  • Arlindo FAvero

    Mouraci Stephen Carecho, brilhante seu comentário, acho uma imprudência moral imensa o comportamento deste rapaz, percebível a influencia externa na conduta dele, vemos que é uma pessoa humilde, mas sem preparo algum para debater coisas sérias para o nosso município….a população sofrendo refém deste forte esquema de corrupção moral.

  • antomio

    nandi nao votei em voce mas voce e diguino do meu voto e do povo de itaperuna voce e um grande vereador nao disiste nunca do seu abijetivo pois quem critica ta na teta ou tava na teta ou tem alguns parente na teta quem quer o bem da nossa cidade vai sempre ti apoiar tenho vergonha e pena destas pessoas que quer destruir nossa cidade estas pessoas e estes politicos corrupitos da nossa cidade voce e um grande vereador parabens

  • Observador

    Aos intelectuais dos comentários acima um lembrete,antes de julgar ou não a capacidade de uma pessoa,procurem saber os requisitos solicitados para ser vereador.
    Nandi pode não ser tão preparado,pode não ter mestrado,doutorado ou algo mais,porém é um homem digno e que luta pela verdade.
    Do que adianta terem diplomas universitários,e viverem roubando do povo.
    Muito cuidado,pois os engravatados intelectuais que vemos em nossa cidade estudaram para roubar o povo pelo visto,enquanto homens humildes são criticados por querermos lutar pelo direito do povo.
    Nandi continue em sua luta pelo direito do povo sendo íntegro e honesto como todos o conhecem.

  • Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *