Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quinta-feira – 19:10 – Moradora da Cidade Nova está indignada: sem água até para dar banho em seu filho recém-nascido. Clique na imagem e saiba mais:

⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA E FAÇA SEU REINGRESSO OU TRANSFERÊNCIA

Itaperuna – Quinta-feira – 19:10 – Moradora da Cidade Nova está indignada: sem água até para dar banho em seu filho recém-nascido.

 

“Adilson, boa tarde!
Moro na Cidade Nova e estou indignada! Não passo um dia sequer sem faltar água! Ligamos pra Cedae e eles alegam que existe uma manobra que eles fazem, um dia abrem água pra cá e no outro pro mo Writing Studio feira – 19:10 – Moradora da Cidade Nova está indignada: sem água até para dar banho em seu filho recém-nascido.

 

“Adilson, boa tarde!
Moro na Cidade Nova e estou indignada! Não passo um dia sequer sem faltar água! Ligamos pra Cedae e eles alegam que existe uma manobra que eles fazem, um dia abrem água pra cá e no outro pro morro do Dr Edgard, como isso acontece se a conta é a mesma? Um verdadeiro descaso, a cidade cresceu e eles não modificaram o sistema. Estou com um recém-nascido em casa e hoje tive que ir a casa da minha mãe pra dar banho nele e lavar as mamadeiras, parece inacreditável mas não tinha uma gota d’água na torneira. Eles alegam que têm caminhão pipa, mas toda vez que pedimos nunca está disponível! Publique no seu blog por favor e ajuda a gente!”

Informações recebidas via WhatsApp. Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *