Blog do Adilson Ribeiro

Vila Velha – Quinta-feira – 19:35 – Mulher é presa por injúria racial após ofender vizinho. Clique na imagem e saiba mais:

⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA E FAÇA SEU REINGRESSO OU TRANSFERÊNCIA

 

 

Vila Velha – Quinta-feira – 19:35 – Mulher é presa por injúria racial após ofender vizinho.

 

Uma mulher de 46 anos foi presa por injúria racial após ofender um vizinho, na tarde de quarta-feira (17), em Jaburuna, Vila Velha. A vítima acionou a polí Writing Studio edu.br”>

⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA E FAÇA SEU REINGRESSO OU TRANSFERÊNCIA

 

 

Vila Velha – Quinta-feira – 19:35 – Mulher é presa por injúria racial após ofender vizinho.

 

Uma mulher de 46 anos foi presa por injúria racial após ofender um vizinho, na tarde de quarta-feira (17), em Jaburuna, Vila Velha. A vítima acionou a polícia após os xingamentos se repetirem diversas vezes. Segundo o depoimento que o homem prestou na delegacia, a mulher bebe muito e sempre briga com o marido. Em uma das brigas, ela teria quebrado o braço do companheiro.

No meio dessas discussões, que acontecem com frequência, a acusada começa a gritar ofensas contra os vizinhos. Na quarta, o homem estava trabalhando em casa quando ouviu a vizinha gritando na porta da casa dele.

A suspeita teria chamado o homem de “nego fedido” e “macaco”. Além disso, a mulher teria ofendido a esposa do vizinho e a filha do casal, que é autista. No meio da confusão, a suspeita teria quebrado o portão da própria casa, teria danificado um carro que estava em via pública e arremessado o micro-ondas da residência dela no meio da rua.

Uma viatura da Polícia Militar esteve no local e levou os envolvidos para a 2ª Delegacia Regional, em Vila Velha, onde prestaram depoimento. Os policiais relataram que a suspeita estava agressiva e com sintomas de embriaguez. A mulher foi autuada por injúria racial e levada para a Penitenciária Feminina de Cariacica.

Fonte: Tribuna Online.

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *