Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Sexta feira da Paixão – Hoje não pode comer carne, mas pode fazer o mal? Veja abaixo:

 

Writing Studio omer carne, mas pode fazer o mal? Veja abaixo:

 

Writing Studio

7 comentários sobre “Itaperuna Sexta feira da Paixão – Hoje não pode comer carne, mas pode fazer o mal? Veja abaixo:

  1. Waltencir Moura de oliveira

    O amor é o cumprimento de toda a lei….Isso podemos fazer periodicamente pois somente o amor cobre uma multidão de pecados… É nisto que devemos pensar é fazer… amar o próximo como a a nós mesmos é o segundo maior mandamento.. Feliz Páscoa para todos! Cristo Jesus o Senhor é a nossa Páscoa. Amém!

  2. Claudia

    Come quem quer ninguém é obrigado isso vai dá consciência e respeito de cada um. Até porque salvação é individual poriso Deus deu uma vida para cada um tomar conta.

  3. Henrique Bandoli

    Foi de péssimo gosto essa pergunta. É uma tradição católica abster-se da carne nesse dia, é o direito a liberdade religiosa, e somente nós católicos somos obrigados a obedecer este preceito, saibamos respeitar o direito de escolha das pessoas. Sobre fazer o mal, a igreja católica ensina sempre fazer o bem, todos os dias.

  4. Ana Maria

    Pena que o mundo está cheio de fariseus hipócritas, que só gostam do externo e de criticar os outros. Procure estudar um pouco mais e converse com um sacerdote que ele é a pessoa ideal para explicar o motivo do abster-se de carne na sexta-feira santa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *