Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Sábado de Aleluia 13:07 – Vereadores são tratados como traidores do povo em protesto no Surubi. Assista ao Vídeo abaixo:

Writing Studio redentor.edu.br/” target=”_blank” rel=”noopener”>

⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA E FAÇA SEU REINGRESSO OU TRANSFERÊNCIA

Itaperuna Sábado de Aleluia 13:07 – Vereadores são tratados como traidores do povo em protesto no Surubi. Veja abaixo:

Writing Studio

7 comentários sobre “Itaperuna Sábado de Aleluia 13:07 – Vereadores são tratados como traidores do povo em protesto no Surubi. Assista ao Vídeo abaixo:

  1. Maria jose de souza vieira

    Parabéns para os vereadores. Que estao contra a volta do prefeito para a.prefeitura que eles sao honesto e sabe o que ele estava fazendo na prefeitura espero qmue ele nao volte sabe porque que ate o dia que ele. Foi suspenso nao vir nada que ele fez na cidade pra ser logiado ele so acabou com a cidade. Tem manda ele ir pra roça roça pasto que ele deve sabe fazer nunca tivermos um prefeito igual esse aqui na cidade

  2. João Jorge José

    Só colhemos o que plantamos, parabéns ao povo do surubi,pena que o restante da população se acovarda e só sabe reclamar nas rodinhas e porta de butiquin, são todos traidores do povo que acreditaram que haveriam mudanças. Mas 2020 tá na porta e não vamos esquecer desses traíras!

  3. CAROL

    QUANDO EU VEJO O DISTRIBUIDOR DE ÁGUA MINERAL SUBIR À TRIBUNA AOS BERROS, SENDO CONIVENTE E À FAVOR DESSE TOTAL ABANDONO A QUE ITAPERUNA FOI SUBMETIDA, DEFENDENDO ESSE PREFEITO AFASTADO, GESTICULANDO E FAZENDO ENCENAÇÃO TEATRAL PARA MEIA DÚZIA DE GATOS PINGADOS QUE O APLAUDEM PORQUÊ PERDERAM SUAS BOQUINHAS, EU FICO IMAGINANDO QUE FALTAM APENAS UM ANO PARA AS ELEIÇÕES.

  4. Amanda

    Parabéns a galera do surubi por esta iniciativa de mostrar.a rejeição aos vereadores puxa sacos do Dr.Vinicius…Povo tem mostrar a esses babacas mamam na.teta do Prefeito que.o dinheiro que.eles recem.por subordinãção..são pagos por nós atraves.de impostos que saem nosdos bolsos..Fora bando de carniças..eleger vcs nunca.mais!!!

  5. Sérgio Nunes

    Eu estou satisfeito porque o vereador que eu e minha família escolhemos para nos representar não está entre esses aí,sei que ele pode contar conosco na próxima eleição,mas não posso dizer o mesmo desses vereadores aí,mas vai depender de quem os colocou lá,se vão continuar com eles ou vão abandona_ los como eles estão abandonando o povo que os elegeu,espero também que o povo não se venda, porquê senão será mais 4 anos de sofrimento,vcs que os elegeram votem em outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *