Blog do Adilson Ribeiro

UNIG Formar para Transformar Apresenta: Personalidade do Ano – Márcio do Inatran diz como se sente ao ser indicado para as categorias EDUCAÇÃO e EMPRESA. Assista ao vídeo abaixo:

Writing Studio Writing Studio

48 comentários sobre “UNIG Formar para Transformar Apresenta: Personalidade do Ano – Márcio do Inatran diz como se sente ao ser indicado para as categorias EDUCAÇÃO e EMPRESA. Assista ao vídeo abaixo:

    1. Paolla De Souza Oliveira

      Você conhece Marcio Do Inatran, acho que não, porque analfabeto para mim é quem não sabe ler e escrever, pois o mesmo é detentor de vários cursos superior e já formou mais de 5 mil alunos em sua instituição. Faz uma visitinha na empresa dele depois você terce algum comentário , tenha uma boa tarde .

      1. Reynalldo

        é dificil neh minha amiga como ainda existe inveja ..
        Mas fazer oq neh
        Qndo a gente é bom .e é bom no q faz a gente causa muita inveja nos fracos q levam ao tipo de comentário ofensivo desse. Do amigo dpois qrem um pais melho. Desse jeito q qrem um pais melhor ofendendo os outro !
        É dificil demais entender o ser humano invejoso. Mas deus sabe de todas as coisas

    2. Luiz Claudio

      Vejo que o analfabeto é você, Márcio merece esse reconhecimento e muito mais, não só pelas suas conquistas de graduações como pessoa maravilhosa sempre disposta a ajudar.
      Parabéns Márcio

    3. Thiago

      Vc foi indicado a que Fábio? Inveja é muito feio, sabia? O que vc já fez p melhoria da educação da sua região? Se não conhece o Márcio, te convido p ir ao local e assistir algumas aulas. Se depois mesmo assim não gostar adoraríamos entender o por que.

    4. André Ferreira

      Calma, rapaz, o trabalho do Márcio é algo muito importante, ele, com os cursos, transforma vidas, ajuda a pessoas a ter um emprego melhor e, consequentemente, este trabalhador transforma a vida de sua família. O analfabeto é aquele que permanece inerte em posição que não edifica a ele e, muito menos, ninguém. Analfabeto é aquele que não tem coragem de vencer na vida de correr atrás dos objetivos, é também aquele que deixa a vida passar sem fazer o que é bom, útil para a sociedade. Este sim é um analfabeto. Talvez vc tenha dito isso por não o conhecer, só pelo vídeo tirou suas conclusões, mas saiba que mesmo assim não foi legal, além de tudo isso temos Deus que nos abençoa ou não, dependendo de como levamos nossas vidas. Fica na paz!

    5. Roberta Campos.

      Acho que você não sabe de quem está falando, a quem está se reportando, uma pessoa com bacharelado, cursos complementares entre outros, quem é você na fila do pão quando se trata do Marcio? Pare de querer rebaixar uma pessoa pelo simples fato de você não se igualar a ele! Te aconselho a conhecer o espaço no qual ele é o diretor e proprietário, ou então só trocar algumas palavras com o mesmo, e verás que o inútil, anafalbeto e que possui um Q.I de dois dígitos é você meu caro!

  1. Thiago

    No ano de 2015 tive o prazer de conhecer o Márcio e a sua instituição, onde fui bem recepcionado, atendido e acolhido. Conseguimos formar um vinculo de amizade muito forte, por isso eu sempre indico a instituição INATRAN para meus amigos mesmo tento cursos aqui proximo da cidade onde eu moro . Tenho o prazer de sair daqui de Cabo frio para ir a Itaperuma absover os ensinamentos do Marcio. Meu amigo, parabéns … Isso é merito seu, guerreiro e homen de caracter. Sucesso sempre

  2. Rosilene (Rosy)

    Vc é mais do que meredor, é com maior orgulho que venho te parabenizar pelo trabalho maravilhoso que vc vem fazendo na área dá Educação sou muito grata a vc é sua família por fazer parte dessa grande empresa … Deus está contigo e terá muito mais por vim.
    Aproveito para dizer as pessoas que por ventura vier ou já criticou o seu trabalho é porque não são capazes de estar no seu lugar … Vc começou do zero e hoje tem um sonho realizado. Parabéns …

  3. Iza Instrutora de Trânsito

    Parabens meu amigo e Mestre, com você aprendi muitas coisas na área profissional, no ramo da Educação especialmente, assim como eu tem muitos que compartilham da minha opinião, a humildade e respeito que sobram em você meu Mestre, faltam em alguns, e isso faz toda diferença, nunca deixem que tirem isso de você, sua essência faz você ser merecedor desses e de muitos outros prêmios, parabéns e muito obrigada por me ensinar a ser a profissional que eu sou hoje!

  4. Reynalldo

    Grande Márcio agora sim .agora acertaram em cheio .tao de parabéns pela indicação e também ao meu amigo Márcio parabens vc merece cara pelo seu trabalho seu esforço sua dedicaçao e trabalho sério .e principalmente pela pessoa maravilhosa q vc é meu amigo.
    PARABÉNS !!!! FICO MUITO FELIZ COM UMA NOTÍCIA DESSA.

  5. Marilane de Jesus costa Souza santos

    Deus tenha misericórdia de vc q fala de uma pessoa idônea,honesta e capacitada como Márcio da Inatran. O conheço bem ,um homem culto,com mais de duas faculdades e q fará toda diferença na Educação. Um homem q construiu com toda garra e disposição e competência uma Instituição como a Inatran não pode ser chamado de analfabeto. Vá em frente Márcio!!!Só se atira pedras em árvores q dão frutos!!!

  6. PAULO CLÁUDIO VALLADÃO FAGUNDES DE SOUZA

    Parabéns, pelo trabalho que vem fazendo, que Deus te abençoe.
    A equipe é nota 10 já fiz três cursos!!!!

  7. Davison Clarindo de Oliveira pereira

    Será que essa pessoa que falou isso conhece mesmo o Márcio da Inatran? uma pessoa que tem várias formações e que criou uma instituição como a Inatran,uma instituição que já formou mais de 5 mil alunos e que é um exemplo na formação de seus alunos,Parabéns Márcio que vc continue assim essa pessoa humilde e batalhadora e não deixe que essas pessoas que com certeza tem inveja de vc é da sua competência te desanimem porque vc é um exemplo para o povo de Itaperuna,Parabéns e que Deus continue te iluminando cada dia mais.

  8. Davidson Almeida

    Parabéns ao Márcio pelo trabalho que tem feito no Inatran, oferecendo cursos de qualidade aos seus alunos, fui aluno e super indico os cursos oferecido pelo Inatran

  9. Ciça serralheiro

    Parabéns Márcio mas que merecido essa indicação, aproveitando a oportunidade sem precisar de agradecer porque eu paguei mas a sua competência e de sua belíssima equipe pelos cursos que fizemos com excelência foram dois meus e dois do meu filho.

  10. JAIME Ramos de Oliveira

    Parabéns PROFESSOR Márcio, sem DEUS E EDUCAÇÃO ,não temos foco e nemhuma meta, DEUS, ABENÇOE VC , SUA FAMÍLIA LINDA, E SUA EMPRESA, que continua formando bons e eficientes profissionais para esse imenso e lindo país chamado, REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL.

  11. Carlos Lima

    Bom dia amigos, é mt bom saber q mais um amigo esta sendo reconhecido pelo trabalho q faz. Na realidade o Márcio do INTRAN não é só um amigo e sim um grande profissional nas áreas q atua. Parabéns pra vc e q Deus continue trabalhando na sua vida. Itaperuna tem pessoas maravilhosas e competentes. Tai a prova. Abraço.

  12. Michel

    O Márcio merece,pois é dedicado e faz com excelência o seu trabalho,não mede esforços pra alcançar seu desempenho profissional.Parabens por sua indicação!!!

  13. Leandro Martins De Araújo

    Parabéns Márcio pela conquista, vc é uma pessoa de coração imenso e isso sim é o que importa,ser humano. Vale lembrar de quantos intelectuais que comandaram nosso país e estão presos.tmj

  14. Paulo Adriano Ferreira Alves

    E com imensurável prazer que recebo e comento essa indicação, Márcio do Inatran e um grande gestor na área empresarial e da educação, além de contribuir com a formação de mais de 5 mil pessoas na área da Educação também e um grande empreendedor, e através de sua admirável gestão empresarial, possibilitou outros empreendedores a realizarem o grande sonho de abrir o próprio empreendimento, eu sou de Angra dos Reis-RJ, também fui agraciado em conhecer o Márcio do Inatran e ser seu aluno, hoje o Márcio, como sempre o chamo, e o meu anjo, pois tudo o que Deus me abençoou na minha vida profissional, devo ao grande gestor e hoje amigo Márcio do Inatran, pela graça de Deus, Márcio do Inatran e o anjo que Deus enviou para mudar a vida da minha família, Mestre Márcio do Inatran, Deus e é sempre será na sua família, muito obrigado pela sua grandiosa dedicação por todos os seus alunos e após amigos admiradores!!!

  15. Jorge Luiz Fortunato

    Parabéns, Márcio!!
    Que você continue com esse trabalho, formando muitos alunos e desenvolvendo sempre a nossa região. Você trouxe para Itaperuna uma grande e seria instituição, com isso só podemos agradecer a sua existência.
    Deus não manda, ele faz acontecer!

  16. João Loures

    Parabéns Márcio!
    Tive o privilégio de conhecê-lo através de um amigo, onde passou também a ser um, e um grande colaborador para a educação e a formação de alguns de meus instrutores, e grande colaborador na formação de muitos outros que conheço e conheci.
    Que esse brilhante trabalho seja co timidamente abençoado e seu sucesso alcance os confins desse imenso Brasil.
    Sempre despertará inveja dos incompetentes profissionais que jamais alcançarão o seu rastro! Quanto mais te sobrepor!
    Que o SENHOR continue a te abençoar, meu nobre amigo!
    Enfermeiro letrado e focado no trânsito brasileiro!
    E o analfabeto tentará sempre se aproximar de você! Mas não perca tempo com esses ínfimos que não pensam. O desejo deles é discutir com os cultos, para assim ser considerado como você! Pois são pobres de espírito e de cultura!

    Segue em frente meu amigo!
    Rumo ao sucesso SEMPRE!

  17. Reginaldo

    Primo ninguém sabe sua história ,vc começou sem nada e seu esforço te fez merecedor de tudo que conquistou ,pra mim vc é um exemplo de garra de vontade,sempre humilde e disposto a ajudar,nunca precisou trepar em ninguém pra vencer ,venceu por seu mérito,e para quem não conhece saiba que esse aí e 10 ,um forte abraço de seu primo binho.deus ilumina quem se esforça e não fica parado no tempo .

  18. Wesley mendes

    Melhor pessoa do mundo, tem coração grande e ajuda as pessoas sem pedir nada em troca! Esse cara é um lutador vencedor quem conhece a história dele sabe que ele merece estar onde está hj e pode ir ainda mais longe!

  19. Luiz gonzaga Júnior

    Parabéns meu irmão… mesmo tendo tanto contra vc sempre da a volta por cima e continua crescendo … vc merece td de bom na sua vida pq vc sempre vem ajudando muita gente …mesmo q uns venham criticar ou n conheçam sua história vc e o cara … fé meu irmão q Deus vai ti ajudando … tmj

  20. Denilson do Táxi

    Diferente de outras personalidades de Itaperuna o Márcio desenvolve um trabalho novo porque sua instituição não ficou atrelada apenas a legislação de trânsito, o que por si só já seria merecedor de parabéns. No entanto agregou outras formações ao Inatran, deixando a mesmice para pessoas que estão a anos na mídia e nada fizeram para melhorar a vida dos outros, olhando apenas para o seu próprio quadrado. Enfim é necessário que existam as críticas para quê as pessoas ilustres se sobressaiam na escuridão da mediocridade. As pulgas sonham com o dia em que poderão comprar um cachorro, enquanto isso vivem sofrendo da síndrome de vira-latas.

  21. Autoescola Jus

    Venho lembrar que dom vem Deus e sabedoria é ao longo dos anos com muito estudo, com muita força de vontade e muita humildade, claro, somando todas as palavras descritas acima, só poderia dar em uma pessoa, ao nosso amigo Márcio da INATRAN.
    Uma pessoa competente em tudo o que faz e de um caráter espetacular, com isso agradecemos a Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *