Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – 19:30 – Busca nacional por foragidos termina com dois presos pela Polícia Civil de Porciúncula. Clique na imagem e saiba mais:

⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA E FAÇA SUA INSCRIÇÃO NO VESTIBULAR UNIREDENTOR

Quarta-feira – 19:30 – Busca nacional por foragidos termina com dois presos pela Polícia Civil.

As Polícias Civis de todo o país cumprem nesta quarta-feira (24) mandados de prisão no Distrito Federal e nos 26 estados em uma megaoperação para prender foragidos da Justiça, tendo como alvos acusados de crimes como roubo, homicídio e estupro, dentre outros. A operação nacional, batizada de #PC27, é coordenada pelo Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil, que contou com a mobilização de 4.600 policiais. Foram expedidos mais de mil mandados de prisão e de busca e apreensão, dois dos quais, no município de Porciúncula.

Agentes da 139ª Delegacia – Néritow Bertholino, Edmar Simões e Alexandre Castro – coordenados pelo Delegado Titular Dr. Uiliam Rodrigues da Costa, se deslocaram até a Rua Silvio Henriques da Cunha, no Centro, onde localizaram Luiz Cláudio Rezende, de 30 anos, condenado a pena de seis anos e nove meses ao regime fechado, depois de acordão Acórdão prolatado pela 4ªCâmara Criminal do TJERJ, onde respondia por homicídio.

A mesma equipe seguiu até o distrito de Santa Clara, onde prendeu João Adão de Oliveira, de 47, na Rua Henrique Cortat. Ele havia sido sentenciado – trânsito em julgado – em 26/02/2018 a pena de um ano e quatro meses ao regime semiaberto, por furto e receptação. A dupla depois de passar pela distrital, seguiu para o presídio Diomedes Vinhosa Muniz, em Itaper Writing Studio ento, Luiz Cláudio Rezende, de 26 anos, teria atacado Sebastião José de Souza, de 37 anos, que não resistiu aos ferimentos, que socorrido ao pronto socorro municipal, morreu logo após dar entrada na unidade. A polícia foi acionada e prendeu o acusado, dentre de casa, praticamente em frente ao local do crime.

De acordo com testemunhas, a vítima, munida de uma faca, supostamente teria antes disso, ameaçado Luiz Cláudio. A ocorrência foi apresentada inicialmente à 139ª Delegacia, e posteriormente, à 143ª Delegacia de Itaperuna, onde o suspeito acabou autuado em flagrante, aguardando transferência para à Casa de Custódia.

Fonte: Rádio Natividade Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *