Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quinta Feira – 21:35 – Sábado, 27 de abril, tem Mutirão de Saúde na Feira Livre de Itaperuna. Veja abaixo:

⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA E FAÇA SEU REINGRESSO OU TRANSFERÊNCIA

 

 

 

Itaperuna – Quinta Feira – 21:35 – Sábado, 27 de abril, tem Mutirão de Saúde na Feira Livre de Itaperuna.

 

Neste sábado, 27 de Abril, a partir das 8 da manhã, na Feira Livre de Itaperuna, a Secretaria de Saúde promove um grande Mutirão de Saúde. Esta é mais uma iniciativa com o intuito de aproximar a população dos serviços essenciais prestados por esta secretari Writing Studio ight=”300″ />

⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA E FAÇA SEU REINGRESSO OU TRANSFERÊNCIA

 

 

 

Itaperuna – Quinta Feira – 21:35 – Sábado, 27 de abril, tem Mutirão de Saúde na Feira Livre de Itaperuna.

 

Neste sábado, 27 de Abril, a partir das 8 da manhã, na Feira Livre de Itaperuna, a Secretaria de Saúde promove um grande Mutirão de Saúde. Esta é mais uma iniciativa com o intuito de aproximar a população dos serviços essenciais prestados por esta secretaria. Boa parte dos munícipes passa muito tempo sem verificar como anda o seu estado físico geral, e esta ação também tem por objetivo trazer à consciência a necessidade de nunca se descuidar da saúde. Uma variada equipe de profissionais estará à postos fazendo aferição de pressão arterial, teste de glicemia, além de distribuição de material esclarecedor sobre cuidados essenciais.
O Secretário Olliver Barros, no comando da Secretaria de Saúde, vem pontuando sempre que pequenos gestos podem fazer toda diferença, e disse: “Desde o início da nossa gestão assumimos um compromisso, não apenas com um grande número de profissionais de saúde, mas potencialmente com a população, no sentido de trazermos à comunidade Itaperunense a certeza de que este município é realmente assistido pelo gerenciamento Municipal de Saúde. Nossa Secretaria trabalha com todos os protocolos do calendário nacional de saúde, mas mais do que isso, estamos desenvolvendo intensas atividades locais e independentes, no sentido de otimizar a relação dos usuários com os nossos serviços.
Noroeste na Mira

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *