Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Sábado 19:10 – Diante de críticas a Rogerinho Sinei Torresmo lembra que o Dr. Vinicius fez a mesma coisa quando entrou. Assista ao Vídeo abaixo:

⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑ Writing Studio =”text-align: center;”>⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA E FAÇA SUA INSCRIÇÃO NO VESTIBULAR UNIREDENTOR

 

Writing Studio

Um comentário sobre “Itaperuna Sábado 19:10 – Diante de críticas a Rogerinho Sinei Torresmo lembra que o Dr. Vinicius fez a mesma coisa quando entrou. Assista ao Vídeo abaixo:

  1. Mouraci Stephen Carecho

    ASTRONOMIA E POLÍTICA…tudo a ver.

    Olhe para o céu noturno e vai ver incontáveis pontinhos de luzes.
    Segundo a astronomia, o brilho que se percebe corresponde ao suspiro de estrela que nem existe mais e que de tão longe suspirava, só agora chegam faíscas dos seus últimos suspiros. É que estrela funciona assim, só depois de morta é que o brilho aparece.

    O pai do ex governador Cabral é jornalista, escritor, pesquisador etc. e por força da profissão viveu dentro do ambiente político por muitos anos e consequentemente presenciou incontáveis ações dos agentes das sombras.
    Um dia, em atendimento aos conselhos dos agentes das sombras, o sabichão resolveu aceitar fazer do filho uma estrela. Só que ele nunca aprendeu como funcionam as estrelas.

    Por muito tempo Cabral filho pensou que de fato se tratava de uma estrela, porque mandava e desmandava no palácio das Laranjeiras.
    Mas, eis que certo dia, os agentes das sombras decidiram fazer do garoto realmente uma verdadeira estrela. Só então começaram a aparecer suas faíscas de luzes.

    Cuidado Senhor Torresmo. Os agentes das sombras enganaram até mesmo a raposa velha do jornalismo nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *