Blog do Adilson Ribeiro

Sábado 16:31 – Blogueiro Itaperunense anuncia que vai revelar podres de quatro Vereadores que segundo ele compraram votos. Veja abaixo:

⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA E FAÇA SUA INSCRIÇÃO NO VESTIBULAR UNIREDENTOR

Sábado 16:31 – Blogueiro Itaperunense anuncia que vai revelar podres de quatro Vereadores que segundo ele compraram votos. Veja ab Writing Studio angélica na Cidade de Guaçui-ES, revelou ao Blog do Adilson Ribeiro que pretende divulgar na semana que vem, um vídeo no qual ele denuncia quatro vereadores Itaperunenses e seus Cabos Eleitorais por compra de votos nas eleições de 2016, segundo o Blogueiro os quatro vereadores montaram um esquema do qual participaram até funcionários da Câmara Municipal de Itaperuna. Jonas de Paula afirma ter vídeos, fotos e documentos com as caligrafias dos próprios envolvidos para comprovar o que diz e garantiu que está reunindo todos as provas, para formalizar uma denúncia contra os envolvidos no esquema, no Ministério Público.

“Você sabe que não tenho medo de falar e vou jogar muita M. no ventilador”

Finaliza Jonas de Paula.

Da Redação do Blog do Adilson Ribeiro. Writing Studio

33 comentários sobre “Sábado 16:31 – Blogueiro Itaperunense anuncia que vai revelar podres de quatro Vereadores que segundo ele compraram votos. Veja abaixo:

  1. Amanda

    Acho que em primeiro lugar o tal Jonas tem p que olhar bem a tua vida..se é pura honestidade..e quanto ta ganhando do Dr.Marcus Vinicius..
    Em segundo vai anunciar o que verídimo e o que realmente povo precisa(nós povos precisamos).
    Picuinhas não pagas nossas contas..e nem coloca comida na.mesa cada cidadão itaperunense…sustento de.nossas famílias.
    Ajude sim nos somos povo com atos que nos e atitudes que venham solucionar problemas e não como pau mandado de vinicius..
    Me poupe conheço muito bem vc!!!

    1. AUGUSTO CESAR GOMES DE LUCA

      Este cidadão deveria ser intimado pelo ministério público em razão das declarações que publicou, ele no mínimo perante a lei é conivente com os maus feitos destas pessoas, obstrui a justiça e põe em cheque a dignidade dos cidadãos Itaperunenses, ministério público pra cima dele!!

  2. Fabio Silva

    Parabéns jonas sempre soube de sua coragem te admiro muito por isso tem que descascarar mesmo pricipalmente o Jayme que e o articulador da Câmara que pretende tirar Rogerinho para o Torresmo ser prefeito

    1. Fala sério!!!

      Realmente, porque não falou quando realmente aconteceu. Deve estar ganhando alguma coisa com isso. Pra mim se torna tão pilantra quanto aos envolvidos.

  3. José Mauro

    Esse rapaz se diz repórter, blogueiro e ultimamente virou pastor milagreiro. Como repórter e blogueiro já se mostrou incompetente, pois não tem a isenção necessária aos profissionais do jornalismo e tem grande dificuldade na organização de ideias e argumentação. Como pastor milagreiro, certamente enganará a muitos, pois a própria Bilblia nos alerta sobre estes que dizem vir em nome de Deus, mas que o lugar dos mesmos é no inferno. São profetas do caos e do ódio.
    Ao invés de ir para a imprensa, deveria juntar as provas que tem e se dirigir ao MP e à Justiça eleitoral.
    Este blog já deu voz a este rapaz algumas vezes. Não entendo o porquê. Nada de relevante aconteceu nas outras vezes e nada vai acontecer desta vez. Acho que, neste caso, o blog presta um desserviço à população itaperunense.

  4. Verônica

    Nossa , que atitude desse pastor, isso é o q ensina na igreja. Querer punir os errados, e o senhor pastor , será que não está ajudando a ser desonesto com o doutor Vinicius. Vou te falar o que precisamos.
    Precisamos que melhore itaperuna, de emprego, melhorar a merenda da escola,melhorar a empresa de ônibus e a educação e tem muito mais a pensar . Isso que é honestidade pensando nos outros. Pensa um pouco mais .ajuda o doutor Vinicius rever isso. Aff

  5. Juninho N

    Boa noite, acredito que o objetivo não e resolver , caso tenha feito a denuncia aos vereadores ou Ministério Público por favor desconsidera . Esses citados são por onde o mecânico acontece , nos população Itaperuneses desejas resultados concretos no ministério público e anônimo se assim desejar manisfestar para o bem de Todos .

  6. Carlotinha

    EÉ muito discarado esse bloqueiro!! Todo mundo sabe que a maioria dos vereadores compraram votos.. admiro muito ele que se diz Pastor se envolvendo nessa safadeza que está essa política de Itaperuna ..se ele é realmente um pastor ..não deveria se envolver nessas falcatruas..teria é que está orando para que esses políticos tenham mas União para que se faça de Itaperuna uma cidade como antes.. pois o que tem feito e só afundar Itaperuna… antes de fazer o que pensa em fazer. Vai orar e pedir orientação de Deus..pois ele não se agrada dessas coisa..
    Teria que ter denunciado antes, não agora só porque o prefeito não está mas no comando..
    Deus te abençoe e te dê sabedoria!!

  7. Juliana azevedo

    Bom dia Adilson você e o jonas eu tiro meu chapel são os dois de mais coragem que eu conheço em itaperuna os outro e tudo baba ovo de empresário, e você jonas não se preocupe com às críticas está de parabéns…

  8. Mouraci Stephen Carecho

    O DIREITO DE RECLAMAR…prescreve na puberdade.

    Os órgãos sensoriais são instrumentos através dos quais o ser vivente toma consciência da realidade do mundo ao seu redor.
    A neurofisiologia ainda não tem qualquer pista a respeito de como ocorre o salto quântico que complementa o processo da consciência. Só se sabe que, no cérebro, um amontoado de neurônios é percorrido por sinais elétricos e, a partir dessas conexões, a eletricidade se converte em consciência, tal qual acontece numa lâmpada em que o salto quântico converte eletricidade em luz, borrifando micro faíscas de fogo que clareiam a escuridão. Assim sendo, a quantidade de neurônios e de conexões implica no grau de consciência do organismo vivo.

    Eis que no cérebro da espécie humana existe maior número dessas unidades operacionais e, por consequência, nessa espécie se manifesta o maior nível de consciência, o que significa dizer que o ser humano está capacitado para apreender uma maior parcela da realidade do universo.

    Desse modo, é compreensível o estilo de vida quase que tedioso na grande maioria dos animais, pois para muito pouco estão aptos de percepção do ambiente onde vivem.
    Inaceitável mesmo é o caso do animal humano que, apesar de possuir ampla capacidade de percepção, vive limitado a pouquíssimas delas.

    Por exemplo, a percepção visual humana é capaz de distinguir centenas de tonalidades de cor, perceber milhões de espécimes viventes diferentes, etc. A imensurável diversidade divina está ao alcance de todos. Entretanto, a maioria esmagadora das pessoas conhece apenas cinco ou seis cores, três ou quatro tipo de bichos etc. Ao que parece Deus deu ferramentas demais para muitos, pois se encolhem do dever de buscarem pela realidade do universo em derredor.

    Esse tal blogueiro está de parabéns, pois mostra que já assimilou muito bem a respeito da função das massas populares dentro do sistema social, qual seja, uma fonte de exploração que banca a boa vida dos espertalhões. Esse sujeito faz misuras pelas mídias, encena truques de conteúdo místico etc.

    Estádios de futebol, igrejas, shows patéticos e comícios seguem lotados. Eis a função da galera, isto é, gritar gol, verter comoções, balançar mãozinhas, nutrir esperanças pelas promessas impossíveis e comprar caro produtos estragados por força da propaganda que afirma ser coisa top e do melhor. É o dinheirismo arrojado que vigora nesse país, sem qualquer pudor nem escrúpulo. É o poder da palavra que atua nas cabeças anestesiadas.
    O cenário social geral está repleto de mediocridade nas lideranças em qualquer que seja o instituto. Existe uma predisposição popular para ser enganado.

  9. souza

    O povo reclama de falta de pessimo atendimento e recurso na saude , educaçao, buracos na rua, iluminaçao puplica e muito mais. ano que vem temos eleiçoes continuem vendendo seus votos e de seus familiares e vai continuar faltando tudo de novo ai nao adianta reclamar voces sao os maiores culpados por negociar seus votos os vereadores que estao ai todos tem seus padrinhos e so irao fazer para eles.

  10. Ferreira 79

    Jonas não te conheço mas se você diz que é pastor , você está em lugar errado , deveria estar na igreja com suas ovelhas orando pela cidade e os políticos. quando oramos pela nação temos uma cidade e um país a abençoado.de desonesto estamos cheios.o que você vai mostrar a Deus que você fez aqui na terra. quantos converteu, ou só pregou dízimos e ofertas.engandos os menos esclarecidos.vigia prá não ser surpreendido. Senhor eu fiz isso aquilo, pode ouvir.afastai de mim que não te conheço. é triste.

  11. PAULO TOLEDO

    Apenas uma pergunta, onde esse cidadão cursou teologia ?
    Ou então ele não é pastor é só mais um enganador, se pode provar dá logo nome aos bois ou então cale- se para sempre se não
    será processado por dano moral e vai se estrelar.

  12. AUGUSTO CESAR GOMES DE LUCA

    Este cidadão deveria ser intimado pelo ministério público em razão das declarações que publicou, ele no mínimo perante a lei é conivente com os maus feitos destas pessoas, obstrui a justiça e põe em cheque a dignidade dos cidadãos Itaperunenses, ministério público pra cima dele!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *