Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Sexta-feira – 18:30 – Leitor reclama de falta de guardas municipais em frente da UNIG. Veja abaixo:

↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA E FAÇA A SUA INSCRIÇÃO

Itaperuna – Sexta-feira – 18:30 – Leitor reclama de falta de guar Writing Studio g” alt=”” width=”958″ height=”1734″ />

↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA E FAÇA A SUA INSCRIÇÃO

Itaperuna – Sexta-feira – 18:30 – Leitor reclama de falta de guardas municipais em frente da UNIG.

Imagens e informações enviadas para o Blog do Adilson Ribeiro através do número 22 99601 1115 Writing Studio

4 comentários sobre “Itaperuna – Sexta-feira – 18:30 – Leitor reclama de falta de guardas municipais em frente da UNIG. Veja abaixo:

  1. NIQUITY

    Você acha que tem Guarda Municipal para atender tudo? É escola querendo, trânsito, patrimônio, festa etc. O poder público municipal deveria se atender a lei 13.022 e fazer um concurso para poder amenizar tal fato. E você leitor deveria reivindicar isso. Sem contar que já vi GCM na pista trabalhando sem os EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL, maior perigo. E claro que isso não é culpa deles, mas sim da administração pública e de leitor como você, que está pouco se lixando para a situação de como o Guarda está ali.

  2. Wander Esterque

    Dizer que não tem Guarda atendendo e falta de noção. As equipes estão fazendo seus serviços agora se no momento em que foi feito a reclamação não havia, pode ser porque o efetivo é pequeno e pode ter ido atender a uma outra ocorrência. Outra coisa, reclame por não haver um patrulha BPRV ou PRF? Existe uma placa enorme para quem deseja adentrar a faculdade ou fazer o retorno escrito “PARE”, vai ler o CTB. É OBRIGAÇÃO de quem acessa a lateral esperar o fluxo para atravessar. Peça concurso para aumentar o efetivo, cobre melhores condições de trabalho aos agentes, melhores salários, daí, depois de obter êxito, talvez, você possa questionar falta de Guarda em algum lugar. Aff, era só o que me faltava. Parece que puxou um, noiado, sem noção. Vários casos de pessoas pedido guarda ali e aqui igual que fossem 1 milhão de guardas na cidade. Falta do que fazer. Mané.

  3. Fala sério

    Comedia, falando que não tem mas a viatura está ali. Daí diz que quando tem não auxilia no trânsito. Quer que te pegue no colo bebezão? Quer que te carregue até seu destino noiado?

  4. Pablo Fernandes

    No contorno da unig tem placa de pare. Então é só o motorista parar, esperar e prestar bastante atençao ao atravessar, mas acho que os motoristas estão querendo babas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *