Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira -Atualizada ás 19:00 – Após denúncia de falta de atendimento, vereadora flagra médico dormindo em Cardoso Moreira . Veja abaixo:

↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA E FAÇA A SUA INSCRIÇÃO

Sexta-feira – 17:00 – Após denúncia de falta de atendimento, vereadora flagra médico dormindo em Cardoso Moreira

Uma denúncia sobre falta de médicos no Pronto de Socorro José Salgueiro com pacientes aguardando por mais de 5 horas por um atendimento, levou a Vereador Geane Vincler ir conferir a informação e chegando lá, a vereadora encontrou a médica de plantão dormindo e os pacientes sem atendimento.

O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (03/05) por volta das 13:30 e foi filmado e transmitido ao vivo pelo facebook, A vereadora Geane Vincler recebeu uma denúncia de que o Pronto de Socorro José Salgueiro estava sem medidos ao verificar nas redes sociais viu que havia várias pessoas reclamando e dizendo que estiveram no Hospital e não conseguiram atendimento, ao chegar no Pronto de socorro, a vereadora encontrou o senhor Gilberto Cicero dos Santos de 71 anos morador do Alto do Hospital com sintomas de febre, Tosse e Dor de cabeça aguardando o atendimento desde as 08:33 da manhã. Ao buscar informações sobre o que estaria acontecendo, a Writing Studio s também foi atendido mais o segundo médico ainda não tinha comparecido ao pronto de socorro José Salgueiro.

Fonte: cardosomoreiranews Writing Studio

6 comentários sobre “Sexta-feira -Atualizada ás 19:00 – Após denúncia de falta de atendimento, vereadora flagra médico dormindo em Cardoso Moreira . Veja abaixo:

  1. Licimar Monteiro

    Parabéns aos vereadores que valorizam o povo que o elegem. Não a conheço,mas admiro sua postura. Mais uma vez parabéns continue assim. São pessoas como Geane que precisamos para nos representar em qualquer esfera pública. Grata

  2. Aristão Eustáquio Manfredo

    PRECISAMOS DESTA VEREADORA AQUI EM ITAPERUNA!!!!

    UMA PREFEITURA QUE FUNCIONA PRECARIAMENTE DAS 8:00 ÀS 13:00,SOBRA ALTOS SALÁRIOS E MAL ATENDIMENTO. ATÉ PARA PAGAR ,É PRECISO ENTRAR NUMA FILA OU IR PASSANDO POR UM LABIRINTO DE SALINHAS E CUBÍCULOS, ABARROTADOS DE GENTE SEM NENHUMA FUNÇÃO. UMA PREFEITURA INEFICIENTE, INCHADA DE TANTOS FUNCIONÁRIOS INÚTEIS,TEM MUITA GENTE – A MAIORIA – ACUMULANDO VENCIMENTOS COM PROVENTOS E FUNÇÃO COMISSIONADA, GENTE APOSENTADA COM SUPERSALÁRIOS E ACUMULANDO DOBRADINHAS, TÊM MAIS DE DUZENTOS FUNCIONÁRIOS DE LICENÇA,RECENDO SEM TRABALHAR HÁ ANOS E SE JULGAM PROTEGIDOS PELA LEI DA VAGABUNDAGEM.
    O ATUAL PREFEITO GOSTAVA DE FALAR EM MORALIDADE NAS REDES SOCIAIS,AGORA DEPAROU COM A DURA REALIDADE DO HOSPÍCIO QUE É A PREFEITURA DE ITAPERUNA E O QUE É PIOR,ESTÁ ABRAÇANDO A CAUSA DESSES PARASITAS E ATÉ NOMEANDO ALGUNS COMO SECRETÁRIOS, COORDENADORES E CONSELHEIROS.

  3. Mouraci Stephen Carecho

    NÃO SÃO OS POLÍTICOS QUEM PRECISAM MUDAR DE POSTURA…o povo é que necessita mudar a cabeça.

    A classe política não tem qualquer motivo para mudar de comportamento. Somente um débil mental altera uma situação de conforto para se arriscar noutra qualquer e desconhecida.
    Esteja o país produzindo muito ou pouco, a classe política se manterá protegida, pois o din din deles será sempre sagrado e o primeiro a ser fatiado do bolo. Só um maluco poderá pensar no bem estar do povo depois de ficar sabendo como é que a banda toca. E toda pessoa depois de eleita fica sabendo muito bem como é que a banda toca.

    Há mais de mil anos que as massas populares puxam a corda de um mesmo sino que badala num mesmo gongar de denúncias, acusações, difamações, indignações, etc e a coisa nunca muda. Já deu tempo de perceber. O que precisa mesmo é o povo mudar a sua concepção de realidade. E para isso é necessário ter o conhecimento de como é que as coisas funcionam.

    Reconhecer e identificar as necessidades de um município e da sua comunidade é tarefa que qualquer criança está capaz de percepção. Apesar disso, as administrações públicas todas são deficientes e por um único e mesmo motivo, qual seja, o sistema financeiro criminoso que controla o sistema sócio econômico.

    Sistema sócio econômico consiste num somatório de ações que envolvem produção, consumo, compras e vendas. Por sua vez, sistema financeiro consiste num volume único de dinheiro que alterna circulação, ora num setor, ora noutro, de um sistema sócio econômico. O volume de dinheiro circulante sempre corresponde apenas a 4% da soma de tudo o que um país produz. É algo como que tentar fazer limonada para a torcida do Flamengo com um único limão.

    Na dinâmica de um sistema sócio econômico, a sociedade se mantém distribuída em três porções distintas, a saber: alguns exercendo atividades, outros se preparando para agirem, outros tentando um campo de ação. Essa dinâmica de ações é controlada pelo fluxo do volume único de dinheiro que contempla sempre apenas 20% das pessoas em cada setor, ou seja, o sistema financeiro preestabelece que 80% dos indivíduos de cada setor se mantenham sempre impedidos de agirem, pois nada se faz sem dinheiro e nunca haverá dinheiro para todos simultaneamente.

    Como se pode observar, o sistema é de exclusão e não de inclusão.
    Caro leitor, diante do exposto, reflita e depois responda: de que modo você agiria se amanhã a rainha da Inglaterra decidisse que você será o próximo prefeito de Itaperuna?

  4. Marta

    Parabéns a vereadora representa do eleitor que a elegeu. Aqui em Itaperuna a briga é pelo poder e o dinheiro público. Os que foram eleitos aqui, querem que os eleitores se danem. Só pensam neles e no que desejam pra si mesmo. Só baixaria entre eles. Enquanto a cidade não tem governantes. Aqui é cada um por si.

  5. Madelena pecly

    Leva essa vereadora para cambuci essa eu apoio se ela e diretora porq não pediu suporte se a médica ta Fuente e dormindo !pede socorro !fez certo certissimo povo não é cachorro ta cansado de sofrer acorda q o povo não está mas bobo sabe dos direitos !Parabens vereadora de cardoso!Tem todo direito ter feito isso vce honrou seu povo q te elegeu Parabens faria o mesmo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *