Blog do Adilson Ribeiro

UNIG – Suas Escolhas Definem Seu Futuro – Clique na imagem e faça agora a sua Transferência:

10 comentários sobre “UNIG – Suas Escolhas Definem Seu Futuro – Clique na imagem e faça agora a sua Transferência:

  1. Maria Rita Vasconcelos da Cruz

    Boa tarde ! O morro da Alegria na Vinhosa está só tristeza. Hoje está fazendo dez dias que os moradores não vêem uma gota de água . A não ser essas gotinhas que caíram do seu Céu hoje de manhã. Dá um alô lá por favor. Como se não bastasse os dengues e chigugunha agora essa falta de água. Obrigada .

  2. Maria Rita Vasconcelos da Cruz

    Alô CEDAE (cedae) o quê está acontecendo com o Morro da Alegria na Vinhosa ? O Morro da Alegria é só tristeza. Está sem água a quase 10 Dias ! Como se não bastasse os mosquitos transmissores de dengue e chigugunha ! A CEDAE (cedae ) resolveu sacanear mais
    o que já está sacaneado .

  3. Celso C de Freitas CCF

    Prezado Adilson Ribeiro, para seu conhecimento.
    https://www.facebook.com/CasadoPoeta/posts/2214296178664364?__xts__%5B0%5D=68.ARAD2yiIydzI41ACFgO_xBJgkCmg3Xkl-jnzinmprbYyn2740aCpg6lvVEVpLz2XpUUILOnz959R3GykvLTIJ6FZ1ubQ_Y0NDci5zjwSFX7Jn8gV43_msb3VyWEQPdM1vQwrQuAEHpOVe3HPsyiN0WekmILofb12GoIHXhARdLuDnZEFtGJQwaZprWur4c0OjrILFQUI62GUBwYHHMe49dksvB-_ycPSl6qfekizeMRa3Lfl0Oj9ngLu8UNVule72bcznAvWsBO4ewVzi1QtJyXch5uMsh85Ry5SEJRcaq3KMn2xkawieLZ5cOnPgbW1IkQ-xZDXmSdTXdGfpfJzrW_sMQ&__tn__=-R

    Parabéns!

  4. Márcio dantas

    Queria denunciar a unig, “trabalho escravo”, 3 meses que seus funcionários não recebem, será que eles comem vento?

  5. paulo eduardo

    Olá Adilson, saudades do amigo! Nossa , faz tempo, né? !
    Um forte abraço e tudo de bom!
    Paulo Eduardo

    Paulo Eduardo Radialista?

  6. Enfermagem Hospital

    Adilson bom dia Hospitla Sao Jose do Avay da calote na enfermagem e nao paga as horas referente a nova lei do estado que determino o piso sobre o regime de 30 horas semanais, estao adilson querendo que assinamos uma declaracao para abrirmos mao de nosso direito conquistado a este ano que ja esta se lutando mas de 15 anos.

    Nos ajude pois o hospital tem condicao sim.

    Mas so querem colocar a mordaca.

    Eu sou enfermeira aqui a 23 anos e estou muito decepcionada com a nova direcao, temos cota pra tudo agora e ainda nao querem dar o direito conquistado por lei.

    Grata!

    1. maria aparecia lanes

      Que triste semana quem havera uma reuniao acho que paralizar todo o atendimento de enfermagem, triste pois o unico hospital e as midias nao estao alertando a direcao. A populacao que vai sofre mas e um direito dos emfemeiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *