Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Terça-feira – 19:55 – Moreira diz que secretaria de saúde não vai dar conta da epidemia de chikungunya: “tem que ter a coragem de chamar o Exército”. Veja abaixo:

Writing Studio _campaign=AdilsonRibeiroVestibular%202019.2&utm_term=Banner%20lateral&utm_content=Agendado%20e%20Medicina”>CLIQUE NA IMAGEM E INSCREVA-SE NO VESTIBULAR UNIREDENTOR

 

Itaperuna – Terça-feira – 19:55 – Moreira diz que secretaria de saúde não vai dar conta da epidemia de chikungunya: “tem que ter a coragem de chamar o Exército”. Veja abaixo:

Writing Studio

7 comentários sobre “Itaperuna – Terça-feira – 19:55 – Moreira diz que secretaria de saúde não vai dar conta da epidemia de chikungunya: “tem que ter a coragem de chamar o Exército”. Veja abaixo:

  1. Servidor Público

    Pois bem senhor vereador! A pergunta que fica no ar. O senhor já tem vários mandatos, e em nenhum deles, lembro me do senhor na Vigilância Ambiental, para saber o que era necessário para se combater a Dengue.
    Criticar ações é fácil. Mas muitos desses agentes, recebem 1000 Reais por mês. Para estarem em área de risco, enfrentando sol, mato, animais peçonhentos sem receber insalubridade.
    É fácil jogar culpa em pessoas, difícil é assumir a culpa para si próprio. Lembre se que você faz parte da autoridade que compõe o município.
    Mas ainda há tempo. Antes de ir procurar o exército, procura na secretaria de saúde o que é preciso, desde materiais até recursos humanos, para depois abrir a boca para opinar em área que o senhor não tem domínio da matéria.
    Um abraço

  2. Carol

    Esses miseráveis deveriam pelo menos fingir que estão preocupados, colocando carros de fumacê nos bairros e cortando o matagal que tomou conta. Ao invés disso, querem delegar responsabilidades aos outros, como se isso também não fosse atribuição dessa prefeitura. Salve-se quem puder, Itaperuna está jogada no lixo.

  3. Nego Nei

    Não precisa de exército, a Vigilância Ambiental precisa colocar 30 funcionários q trabalham internamente no seu cargo de origem e outros fantasmas que nem no município estão!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *