Blog do Adilson Ribeiro

Conceição de Macabu – Quarta-feira – 17:00 – Jovens são detidos com mais de 100 pinos de cocaína e dinheiro. Veja abaixo:

Writing Studio utm_medium=display&utm_campaign=AdilsonRibeiroVestibular%202019.2&utm_term=Banner%20lateral&utm_content=Agendado%20e%20Medicina”>CLIQUE NA IMAGEM ACIMA E INSCREVA-SE NO VESTIBULAR UNIREDENTOR

 

Conceição de Macabu – Quarta-feira – 17:00 – Jovens são detidos com mais de 100 pinos de cocaína e dinheiro. Veja abaixo:

Dois jovens, identificados com as iniciais J.E.M.A., de 25 anos e A.S.M, de 20 anos, foram detidos com drogas, na manhã desta quarta-feira (08/05), no bairro Bocaina, em Conceição de Macabu.

Segundo a PM, uma denuncia apontou que na Rua Waldir Gomes Folly, um homem que seria do Rio de Janeiro teria vindo para traficar no bairro, os militares foram até o local e fizeram o cerco.

No momento em que os militares fizeram buscas no interior da residência e encontraram na telha da casa e a laje do banheiro, 102 pinos de cocaína e uma quantia em dinheiro.

Os suspeitos e todo material foram encaminhados para 122ª Delegacia de Conceição de Macabu, onde a apreensão foi registrada.

Fonte: Ururau. Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *