Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Quarta feira 19:58 – Secretário Municipal do Ambiente flagra som alto em porta de loja no centro de Itaperuna e avisa aos comerciantes que poderá haver punição severa. Assista ao Vídeo abaixo:

Writing Studio w.redentor.edu.br/vestibular?utm_source=Adilson%20Ribeiro&utm_medium=display&utm_campaign=Vestibular%202019.2&utm_term=Banner%20lateral&utm_content=Agendado%20e%20Medicina”>

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular UNIREDENTOR

 

Itaperuna Quarta feira 19:58 – Secretário Municipal do Ambiente flagra som alto em porta de loja no centro de Itaperuna e avisa aos comerciantes que poderá haver punição severa. Assista ao Vídeo abaixo:

 

Blog do Adilson Ribeiro Writing Studio

6 comentários sobre “Itaperuna Quarta feira 19:58 – Secretário Municipal do Ambiente flagra som alto em porta de loja no centro de Itaperuna e avisa aos comerciantes que poderá haver punição severa. Assista ao Vídeo abaixo:

  1. Willian

    Porquê só incomodar quem está trabalhando em horário comercial? Deveriam primeiro incomodar as boates e casas noturnas que desrespeitam normas e produzem som ensurdecedor durante as madrugadas, fato que acaba incomodando muito mais, pois priva as pessoas da paz e do sossego. A grande maioria dessas pessoas trabalham o dia inteiro e perdem o direito de poder dormir. Tudo isso sem contar que são locais de consumo de drogas e outras substâncias.

    1. Desacocheio

      William, vc perdeu uma boa oportunidade de ficar calado.
      Quer dizer que quem está trabalhando pode descumprir os regulamentos e leis? Procure se informar mais antes de emitir uma opinião tão sem sentido como essa. Não vou nem falar das casas noturnas, pois sua argumentação é bem fraquinha.

  2. Carlos

    Já que ele quer fiscalizar… Que tal algo da área dele. O lago do João Bedim ta largado e criando uma capoeira em sua volta, assim como o terreno atrás da UBS do mesmo bairro. Valão tá entupido.

  3. Juju

    Que faça a lei,pois é insuportável esses sons em porta de loja. Cada um quer colocar o som mais alto do Que o outro.parabens pela atitude!

  4. Russo de Venâncio

    Esse cara é fraco falou tudo Carlos ele está preocupado com o dono das lojas vai trabalhar secretário de meia tigela pois seu salário quem paga sonos nois

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *