Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – 17:50 – Fiscal do DETRO esclarece falta de atendimento em Itaperuna. Veja abaixo:

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA E INSCREVA-SE NO VESTIBULAR UNIREDENTOR

 

Quarta-feira – 17:50 – Fiscal do DETRO esclarece falta de atendimento em Itaperuna. Veja abaixo:

“Boa tarde Adilson Ribeiro!
Sou Ernani Rocha, fiscal concursado do DETRO.
Soube através das redes sociais de uma reclamação de um senhora que esteve na sala do DETRO na rodoviária de Itaperuna em busca de atendimento, e por mais de 1 hora não havia ninguém para atende-la. Fato é que o Posto do DETRO de Itaperuna chefiado pelo amigo João Neto (ex-vereador) está sem fiscal efetivo para atendimento presencial e que sem saber o horário em que esta senhora foi até o posto, acredito que tenha coincidido com o horário de almoço.
Em todo o Estado, a nova administração do DETRO realocou servidores em postos diferentes e que mesmo eu sendo residente em Itaperuna; ocupando uma vaga PNE (Portador de Necessidades Especial) fui transferido (o que é permitido por lei) para o posto de Campos dos Goytacazes, onde atendo no Terminal Shopping Estrada. Entretanto para auxiliar seus leitores, informo que Reclamações poderão ser feitas através do telefone da Ouvidoria Digital (21) 3883 4141 ou pelo WhatsApp do DETRO (22) 9-8596-8545. Na primeira mensagem deve conter Nome completo; e-mail-, cidade e bairro para que sejam incluídos no sistema e gerar um protocolo de atendimento.
Sempre a disposição do usuário, da imprensa e principalmente da minha querida Itaperuna, conte comigo! Abraços.
Campos dos Goytacazes, 8 de maio 2019.”

Informações enviadas pelo próprio fiscal para o Blog do Adilson Ribeiro.

RELEMBRE:

Itaperuna – Quinta Feira – Via WhatsApp – 14:50 – Cidadã diz que está há mais de uma hora no Detro e não há ninguém para atender. Veja abaixo:

“Boa tarde! Estou enfrente do guichê da Detro aqui na rodoviária de Itaperuna já tem mais de uma hora, e até agora não apareceu nenhum atendente.”

Imagens e informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp (22) 99601 1115

4 comentários sobre “Quarta-feira – 17:50 – Fiscal do DETRO esclarece falta de atendimento em Itaperuna. Veja abaixo:

  1. José Mauro

    A explicação está no fato de que a chefia do posto do DETRO em Itaperuna está nas mãos de um ex vereador.
    Muitos de nós se perguntam onde vão parar os políticos que perdem as eleições. A resposta é a seguinte: são nomeados para ocuparem cargos comissionados junto às administrações estadual e municipal.
    Boa parte destes cargos servem tão somente para acolher políticos sem mandatos, sem controle de frequência, pois alguns de nossos políticos mais conhecidos ocupam cargos junto a secretarias estaduais, onde o expediente é só na cidade do RJ, mas estão a semana toda em Itaperuna.

  2. Júlio

    Enquanto um servidor concursado está indo trabalhar em Campos, um ex vereador (não concursado) está “trabalhando” na cidade onde reside. Até quando essa política nojenta e absurda existirá? Quantos cargos sendo ocupados por políticos enquanto os servidores do órgão ficam no prejuízo. Absurdo total. Que a senhora que fez a reclamação, reclame do politico que deveria estar trabalhando e não do órgão.

  3. Gildo

    Até que esse que está lá atualmente é bom, o que estava lá anterior ao João Neto, era bem prepotente e se achava acima do bem e do mal, fez tanta covardia com donos de vans e utilitários e hoje vive de corridas de Uber. Ele esqueceu que o mundo é redondo e gira.. hoje vc está por cima mas amanhã vc pode estar por baixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *