Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quinta-feira – 15:15 – Motoristas de Uber afirmam que taxistas os ameaçaram e agrediram na festa de 10 de Maio em Itaperuna.Veja abaixo:

Writing Studio r uma entrevista ao Blog do Adilson Ribeiro pois teriam que mostrar os rostos e nem fotos dos automóveis deixaram tirar com medo de que os taxistas quebrassem os veículos.

Da redação do Blog do Adilson Ribeiro  / imagem ilustrativa Writing Studio

3 comentários sobre “Itaperuna – Quinta-feira – 15:15 – Motoristas de Uber afirmam que taxistas os ameaçaram e agrediram na festa de 10 de Maio em Itaperuna.Veja abaixo:

  1. Fernando

    Boa noite Adilson, sou motorista Uber aqui na nossa cidade, estamos totalmente liberados para trabalhar. E outra tem muito taxista que nem tem altorização e mesmo assim eles trabalham. E outra a Uber tem direito de pegar passageiros onde eles chamam. O Sol nasceu para todos ninguem aguenta para esse roubo do

  2. Taz

    O taxista vc Yuri está de frente com essa palhaçada .
    Fazendo outros taxista a bater e quebrar os carros dos meninos da Uber …..
    Ele fala que por ser maçom ninguém vai por a mão nele ….

  3. Davis

    Esses motoristas de Uber fazem trabalho clandestino. A maioria tem cartão de visitas pra atender clientes por fora do aplicativo. Falam dos taxistas mas roubam passageiros dos aplicativos e fazem seus próprios regulamentos de cobrança. A Prefeitura de Itaperuna está bagunçada, ano q vem essa zona acaba. Luminoso, corrida por fora, vai acabar a mamata!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *