Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quinta-feira – 17:55 – Prefeito e vereadores confraternizam na primeira noite da festa de maio. Veja abaixo:

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA E INSCREVA-SE NO VESTIBULAR UNIREDENTOR

 

Itaperuna – Quinta-feira – 17:55 – Prefeito e vereadores confraternizam na primeira noite da festa de maio. Veja abaixo:

NOITE DE LUZ, DE PAZ E HARMONIA 
Prefeito RBB-Rogerinho Bandoli Boechat e 8 dos 13 vereadores de Itaperuna:
Na fila da esquerda, sentados: Roninho de Venâncio, Glauber Bastos, Marquinhos de Retiro, Jayme Ferreira e o presidente da CMI, Sinei Torresmo em pé. À direita,  Felipe, Nandi e Cazalito, além de alguns amigos, na 1ª noite da semana de comemoração dos 130 Anos da 1ª Câmara Republicana do Brasil, a tradicionalíssima Festa do 10 de Maio.
Fonte: Blog Nino Bellieny

14 comentários sobre “Itaperuna – Quinta-feira – 17:55 – Prefeito e vereadores confraternizam na primeira noite da festa de maio. Veja abaixo:

  1. Ferreira 79

    isso é importante para Itaperuna se fosse unidos. todos juntos em pró de Itaperuna, mas tem ter cuidado que tem traíra no meio vereadores que não são de confiança. vamos em frente Rogerinho.

  2. antomio

    fazendo media mas o povo sabe que sao os piores politicos o povo pede socorro vergonha destes politicos turma de vagabundo

    1. Léo

      Depois fica o povo aqui achando que prefeito e vereadores não são farinha do mesmo saco ,chupa está povo cego

  3. Não acredito em politicos

    Festa dez de maio já acabou já faz tempo.

    Prefeito fraco e horroroso.

    Vereadores sem comentários.

    Itaperuna acabou

  4. Maurao da folia de Reis

    Esse secretário Jonas do calçamento kkkkkkk é uma piada ficou rico no governo do Cláudao agora com o prefeito da gaiola kkkk vergonha

  5. Mouraci Stephen Carecho

    A TECNOLOGIA INSTITUIU A VERDADE…expressa por meio de sinais e de meias palavras.

    Um único click e o sujeito já pensa que entendeu tudo. Um aceno ou meio dedo de prosa já é como uma enciclopédia no intelecto do sujeito. Meia página de um livro e o graduado já se dá por doutor.

    Na época de Ramsés era um só. E apesar de rei, aquele carregava pedras junto aos subalternos. Hoje são muitos, muitos mesmo; e sem nenhum calo nas mãos e de unhinhas muito bem cuidadas.
    E tem muita gente que ainda acredita nas aventuras mosaicas.
    O passado bem presente, como produto final das gerações condicionadas a se comunicarem e aprenderem por meio de poucos sinais e, quando muito, metade de meias palavras.
    É assim que cada vez aumenta mais o cordão dos bons vivants.

  6. Olho Vivo

    E o povo sofrendo com a Chikungunya!!! Vergonha… não era nem pra ter festa. Era para estar combatendo essa EPIDEMIA na Cidade.

  7. Anonimo

    Política de Itaperuna não muda nada, precisamos que seja feita uma limpeza geral desses políticos e empresários de Itaperuna carniças que só exploram a população de bem e menos favorecida.

  8. Sandro

    Saudades do tempo que a festa era na capil, barraca do Lauy, do Martins etc.. rodeio, fut touro, exposicao de animais, sujar o pe de cal, barracas a vontade, so pra vcs verem essa turma e tudo farinha do mesmo saco, votaram a favor do prefeito ladrao, falam do Rogerinho,e agora sentam na mesa junto tomando aquela cervejinha!! Ahh quanta cara de pau!! Que saudade de Claudao e Carlito Crespo.

  9. Russo de Venâncio

    Vergonhoso esse prefeito sem preparo e um secretário empreiteiro agora sim vai ficar pior esse secretário ficou rico com o claudao cuidado ministério público federal Russo de Venâncio está de olho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *