Blog do Adilson Ribeiro

Macaé – Quinta-feira – 17:10 – PMs presos após cumprimento de mandado de prisão por envolvimento em sequestro. Veja abaixo:

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA E INSCREVA-SE NO VESTIBULAR UNIREDENTOR

 

Macaé – Quinta-feira – 17:10 – PMs presos após cumprimento de mandado de prisão por envolvimento em sequestro. Veja abaixo:

Dois policiais militares foram presos após cumprimento de mandado de prisão preventiva feito pela Corregedoria de Polícia Militar, através da 6ª Delegacia de Polícia Judiciária. A informação é da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar. Ambos foram conduzidos para a Unidade Prisional da PM, em Niterói.

Os dois são suspeitos de participarem de um crime de extorsão mediante seqüestro ocorrido em março deste ano, em Macaé. A ocorrência aponta para a comercialização ilegal de medicamentos e estaria sendo apurada, ainda, a participação de um militar campista na ação criminosa. No Writing Studio homem foi liberado quando dono da farmácia que ia comercializar os medicamentos efetuou o pagamento de R$12 mil em propina. A investigação aponta ainda que outros dois policiais do Serviço Reservado (P2) do 32º BPM, também podem ter participado do crime.

Fonte: Ururau/Clique Diário Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *