Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Sábado 18:41 – Diretora explica Porquê que o Colégio Coronel Luiz Ferraz não desfilou no dia 10 de Maio. Veja abaixo:

Muita gente se sentiu frustrada por não ver o Colégio Estadual Cel. Luiz Ferraz da Vinhosa fechar o desfile escolar deste ano, algumas pessoas não se surpreenderam com isso, porque tomaram conhecimentos através de redes sociais que bandidos do Bairro Surubi haviam ameaçado a escola de fazer um massacre caso ela desfilasse, segundo os comentários, traficantes do Surubi pretendiam matar alguns desafetos seus, em pleno desfile do Luiz Ferraz. O Blog do Adilson Ribeiro conversou com uma Diretora do Colégio que garantiu que o motivo pelo qual o Luiz Ferraz não desfilou é outro, de acordo com Sônia, o local provisório do desfile fica mais distante do colégio do que o local tradicional, dificultando ainda mais, o transportaste de alunos, alegorias e adereços, já que a escola realiza sempre desfiles grandiosos, a educadora acrescentou que houve uma decisão consensual de que deveriam deixar o desfile para o dia 7 de Writing Studio égio Cel. Luiz Ferraz no desfile escolar que marcou as comemorações dos 130 anos de emancipação Político Administrativa de Itaperuna.

Da redação do Blog do Adilson Ribeiro

Foto: Blog do Adilson Ribeiro

Writing Studio

11 comentários sobre “Itaperuna Sábado 18:41 – Diretora explica Porquê que o Colégio Coronel Luiz Ferraz não desfilou no dia 10 de Maio. Veja abaixo:

  1. Catharina

    Aaaaaa pára Sônia!!!! Inventa outra desculpa. Se fosse mesmo “longe” como vc tá falando p esses alunos seria p todos da rede municipal e estadual, Ate onde.sei o desfile foi no mesmo local par a todos os alunos não!?
    . Essa escola ja “foi” um exemplo de escola estadual, de uns tempos p cá, está um verdadeiro fracasso, um caos, são raríssimos os profissionais q estão ali q trabalham com amor e dedicação!!!!
    Está difícil confiar um filho la !!!
    A direção precisa ser mudada, precisa se de gente mais nova, com outros olhares e pulsos mais firmes, já vi coisas ali do arco da velha!!!
    Já soube coisas dali, vividas por alunos da própria escol a que até medo de pensar…
    #AcordaaaaPaisDaVinhosa
    #AcordaPorqueSeNaoPodeSerTardeDemais

    1. Enjoy17

      Se você “viu” é “soube” de coisas da escola , acha que a escola ” foi” boa e também parece já ter em mente pessoas que “querem lutar pela escola” , está ficando bem claro que suas percepções estão influências por questões politicas.
      Cristalino até. O importante é que muitos conhecem o colégio, a lisura e a competência de sua equipe gestora.

  2. Ferreira 79

    Itaperuna está ficando em uma situação difícil . as autoridades teria que ser mais rigorosa.ter policiais nos colégios voltar a fazer abordagem em suspeitos.

    1. Lindinha

      Realmente foi uma pena nao ter podido contar com a presença do CE Luiz Ferraz abrilhnantando o desfile de 10 de maio. Tivemos a ausência de outras escolas também. Compreendo os motivos. Em relação à direção não tenho do que reclamar, Dona Sonia sempre atendeu a comunidade da melhor forma possivel. Fez e faz muito pela escola. Meus netos estudam lá. Meus filhos também estudaram. Não tenho do que reclamar.

  3. botafoguense

    Catharina sou mãe de um dos estudantes do colegio luiz ferraz e tbm estudei lá
    O colegio continua o msm em questão de ensino
    Claro q se for colocados militares pra seguranças otimo
    Mais esse msm tem uma segurança q nunca vi em colegio nenhum aki em itaperuna
    Pra vc entrar vc tem q se indentificar e oq vai fazer lá
    Agora o colegio já não tem responabilidades do portão pra fora e outra nem pela educação dos nossos filho pois essa vem de CASA

  4. Povo puxa saco

    Está uma vergonha ,já passou da hora de trocar a direção do Colégio Luiz Ferraz.
    Precisamos de renovação,uma pessoa que zele de verdade por todos da escola.
    E não só por “si” mesma.
    Dona Sônia melhor ir passear em Paris ,e deixar quem realmente que lutar pela escola.

      1. FAZ SENTIDO

        Realmente, está parecendo mesmo isso. Gente criticando a diretora e falando mal da escola sem motivos. Coisa feia manchar o trabalho dos outros. O Luiz Ferraz é referência em ensino. . É só observar, inclusive, como sua ausência foi sentida e até comentada na postagem desse blog.

      2. ENTENDENDO

        Realmente, está parecendo mesmo isso. Gente criticando a diretora e falando mal da escola sem motivos. Coisa feia manchar o trabalho dos outros. O Luiz Ferraz é referência em ensino. . É só observar, inclusive, como sua ausência foi sentida e até comentada na postagem desse blog.

  5. Rogerio Alexandte

    Há controvérsias.
    Fato é, que os colégios, são dirigidos por pessoas ultrapassadas, desestimulados, sem competência.
    Lamentável!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *