Blog do Adilson Ribeiro

Domingo 17:54 – Filha escreve Carta de Amor em homenagem à sua Mãe falecida recentemente e declara a falta que ela lhe faz. Clique na imagem abaixo e saiba mais informações…

“Por muito tempo me privei de falar sobre sua partida, por muito tempo tentei contornar o vazio que sinto só pra não poder tocar no assunto. Desde que você se foi eu tenho sofrido muitas vezes calada, mas hoje eu quis escrever como se você estivesse aqui comigo lendo esse texto.
Então segue um pouco sobre como tem sido pra mim depois que você se foi. 
Antes de você partir, lemb Writing Studio nha mão e dizendo que estava com medo, medo de partir e deixar seus filhos… pois é, aquele dia foi a última vez que Deus permitiu que você fosse parar em mais uma mesa de cirurgia… lembro de suas ultimas palavras pra mim que foram “eu também te amo filha” e em meio a tantos “eu te amo” que te disse eu não imaginava que aquele dia seria a última vez que eu ia te dizer e ouvir de você. Dor esta que eu sinto eu não desejo a ninguém. Eu queria muito ter passado por tudo aquilo no seu lugar, de coração. 
Hoje é o dia das mães e meu único desejo é que você estivesse aqui e ficasse pro resto da minha vida bem do meu lado, mas sei que está num lugar muito melhor onde suas dores não existem mais, onde você está realmente descansando em paz. Espero um dia ainda te deixar muito orgulhosa, quero que saiba que vou te levar pra sempre comigo, você sem duvidas foi a melhor mãe que alguém poderia ter e sinceramente, desculpa por não ter sido uma boa filha as vezes… algum dia ainda vamos nos ver no céu e até lá eu vou continuar guardando todas as novidades que surgirem pra te contar. Te amo além do infinito mãe!” Samanta Peres.
Fonte: É O Combatente

Writing Studio

3 comentários sobre “Domingo 17:54 – Filha escreve Carta de Amor em homenagem à sua Mãe falecida recentemente e declara a falta que ela lhe faz. Clique na imagem abaixo e saiba mais informações…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *