Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Segunda-feira – 16:35 – Servidor público municipal agradece ao prefeito Rogerinho por ter pagado FGTS que não era depositado há anos. Veja abaixo:

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA E INSCREVA-SE NO V Writing Studio ter;”>CLIQUE NA IMAGEM ACIMA E INSCREVA-SE NO VESTIBULAR UNIREDENTOR

Itaperuna – Segunda-feira – 16:35 – Servidor público municipal agradece ao prefeito Rogerinho por ter pagado FGTS que não era depositado há anos. Veja abaixo:

 

“Boa tarde Adilson Ribeiro.

Gostaria de externar através de seu blog minha gratidão ao Prefeito Rogerinho por sua competência e respeito com o servidor público municipal, hoje recebi uma mensagem de texto da caixa Econômica Federal informando o depósito de meu FGTS, ressalto aqui que há mais de 3 anos não é realizado tal depósito para os servidores. Vale a pena ressaltar ainda que os vencimentos encontram-se em dia. Não posso expor meu nome por medo de represálias do prefeito afastado desde já agradeço.”

Imagem e informações recebidas via WhatsApp. Writing Studio

3 comentários sobre “Itaperuna – Segunda-feira – 16:35 – Servidor público municipal agradece ao prefeito Rogerinho por ter pagado FGTS que não era depositado há anos. Veja abaixo:

  1. Desacocheio

    Gratidão!!? O cara cumpre com sua obrigação e é tido como competente e respeitoso por isso. Fala sério!!
    Depois o cara vem pedir voto dizendo que merece ser eleito porque paga salário em dia e cumpre com as obrigações fiscal e trabalhista e é eleito por isso.
    O cidadão que paga seus impostos em dia não faz mais que a obrigação. O político que cumpre com as dele é honesto e competente. Merece gratidão do eleitor. Só nessa sociedade de merda que vivemos isso é possível.

  2. Anônimo

    Adilson, somo a este agradecimento, minha gratidão TB por ter retornado o pagamento para o mês corrente. Com o prefeito afastado nunca sabíamos o dia certo de receber. Já com o Rogerinho, na primeira semana q ele assumiu, recebemos dentro do mês.
    Assim como o servidor q fez o agradecimento, TB não posso me identificar por medo de represálias do prefeito afastado, cuja principal característica é PERSEGUIÇÃO aos servidores de carreira.

  3. Humberto

    Não fez mais que obrigação. Onde nós estamos elogiar um prefeito por fazer sua obrigação. É como se no dia do pagamento elogiar o patrão por ter nos pago em dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *