Blog do Adilson Ribeiro

Patrocínio do Muriaé – Segunda – 17:30 – Policiais apreendem 10 quilos de droga, suspeitos tentam fugir e batem em viatura da PM. Veja abaixo:

 

Patrocínio do Muriaé: cerca de 10 quilos de droga e dinheiro são apreendidos. Suspeitos tentam fugir e batem em viatura da Polícia Militar
A droga foi apreendida em Patrocínio do Muriaé

 

Duas pessoas foram presas e mais de 10 quilos de pasta base de cocaína apreendidos, nesta segunda-feira (13), em uma operação da Polícia Militar, na cidade de Patrocínio do Muriaé, que fica a 25 quilômetros de Muriaé.

De acordo com informações da PM, através do setor de inteligência, um homem que estava em um carro com placa de Campinas-SP, foi monitorado durante toda a madrugada. A PM fez a abordagem, no momento em que ele repassava a droga para outra pessoa, morador de Patrocínio do Muriaé, já conhecido no meio policial. Ao tentar fugir, um deles colidiu com uma viatura da PM e foi capturado.

Além da droga, foram apreendidos cerca de R$ 3 mil em dinheiro com um dos presos, que segundo a Polícia, seria o valor recebido com a venda da droga.

Os dois suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil do bairro Safira, junto com a droga e o dinheiro apreendido.

Ouça o ádio abaixo da foto 2, uma entrevista com o Sargento Tureta, da Polícia Militar ao repórter Gilson Jr.  dando detalhes da ocorrência. 

Fonte : Rádio Muriaé / PMMG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *