Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna -Terça-feira – 18:00 – Criança fica com prego fincado na mão e bombeiros são chamados para remover. Veja abaixo:

 

De acordo com informações uma criança ficou com um prego fincado na mão durante uma brincadeira com um cabo de vassoura e foi preciso acionar o Corpo de Bombeiros de Itaperuna.

A princípio a criança estava brincando dentro de casa quando aconteceu o acidente, a responsável acionou imediatamente o Corpo de Bombeiros sem remover o prego que estava penetrado na mão do menino.

Ao chegarem no local foi necessário usar um alicate hidráulico para cortar o cabo de vassoura para deixa-lo menor e assim possibilitar a remoçã Writing Studio mão do menino.

Ao chegarem no local foi necessário usar um alicate hidráulico para cortar o cabo de vassoura para deixa-lo menor e assim possibilitar a remoção da criança ainda com o prego e o cabo de vassoura grudados na mão, para que seja feita a remoção do prego em uma unidade de pronto atendimento.

Reportagem e fotos: Denny Cacciatore / Blog do Adilson Ribeiro Writing Studio

Um comentário sobre “Itaperuna -Terça-feira – 18:00 – Criança fica com prego fincado na mão e bombeiros são chamados para remover. Veja abaixo:

  1. Antonio José Pena Rabelo

    Quero agradecer a secretária de obra por ter tapado o buraco na rua Alrea Bravo Lessa em menos de 8hs após ter feito o pedido. Parabéns.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *