Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Terça-feira – 18:40 – Quebra-molas sem sinalização causa mais um grave acidente. Veja abaixo:

De acordo com as primeiras informações um ciclista se acidentou no início da noite desta terça-feira (14/05) quando passou por um quebra-molas sem qualquer sinalização sendo arremessado aproximadamente 2 metros vindo a cair com o rosto no chão.

O ciclista foi amparado por populares enquanto aguardava a chegada do Corpo de Bombeiros que prontamente atendeu a ocorrência enviando duas motocicletas preparadas para chegarem mais rapidamente ao local seguidos de uma ambulância .

Populares ainda revelaram que esta já é o quarto acidente no mesmo quebra-molas.

O ciclista teve diversas escoriações no rosto e braço e foi imobilizado e encaminhado para uma unidade de pronto atendimento. O Acidente aconteceu na Rua Carlos Fernandes no Bairro Niterói/Fiteiro

Reportagem e fotos: Denny Cacciatore  /Blog do Adilson Ribeiro

4 comentários sobre “Itaperuna – Terça-feira – 18:40 – Quebra-molas sem sinalização causa mais um grave acidente. Veja abaixo:

  1. Afrânio Dias Lopes

    O PROBLEMA SERIA COM O QUEBRA MOLAS OU DA FALTA DE ATENÇÃO DO CICLISTA.
    OS REDUTORES DE VELOCIDADE EXISTE PARA DIMINUIR OS RISCOS DOS TRANSEUNTES NAS VIAS,PORÉM,MESMO ALGUNS REDUTORES SEREM MAL FEITOS,AINDA ASSIM PRESTAM UM SERVIÇO DE SEGURANÇA NAS VIAS SEM IGUAL;POSTO QUE,OS CONDUTORES DE VEÍCULOS,PRINCIPALMENTE OS DE DUAS RODAS,ANDAM POR AÍ SEM O MENOR SENSO DE ATENÇÃO,SEM EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO,COMO CAPACETE POR EXEMPLO,NÃO RESPEITAM A SINALIZAÇÃO – QUANDO ELA EXISTE – E NEM OBEDECEM O FLUXO DA VIA. ENFIM,SE AS PESSOAS TIVESSEM UM POUCO DE EDUCAÇÃO,NÃO NECESSITARIA DE REDUTORES DE VELOCIDADE,GUARDA DE TRÂNSITO,ETC.
    O QUE PRECISAMOS É DEIXAR DE CULPAR OS PROBLEMAS DA CIDADE – QUE SÃO GRITANTES E URGENTES – E CADA HABITANTE DE ITAPERUNA, TER A CONSCIÊNCIA DO QUE PRECISA E DEVE SER MUDADO E BUSCAR TRANSITAR POR ESSAS RUAS ESBURACADAS,SEM ORDEM E IMUNDAS,COM UM POUCO DE ATENÇÃO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *