Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Quinta feira 14:25 – Vereadora Amanda da Aidê diz que não tem visto Carro Fumacê e pergunta o que está sendo feito pela Secretaria de Saúde. Assista ao vídeo abaixo:

Writing Studio Writing Studio

6 comentários sobre “Itaperuna Quinta feira 14:25 – Vereadora Amanda da Aidê diz que não tem visto Carro Fumacê e pergunta o que está sendo feito pela Secretaria de Saúde. Assista ao vídeo abaixo:

  1. Servidor Público

    Muito bonito sua fala na tribuna. Porém nobre vereadora. Te pergunto, quantas vezes você foi a Vigilância Ambiental, saber dessas informações, você pesquisou sobre o Malation, que é o veneno usado no fumacê? E os agentes de endemias que manipulam ele? Recebem insalubridade, recebem hora extra pra iniciar o serviço as 4:00 da manhã? Será que tem o Malation, ou algum servidor terá que dirigir até ao Rio de Janeiro, sem receber as devidas diárias somente pra trazer esse produto.
    Vejo pessoas indo buscar o repelente, alegando não ter dinheiro, mas a noite está no Bar bebendo. Pessoas indo buscar telas, com carro do ano.
    Mas enfim, de uma ida no setor, busque informações antes.
    A única fala acertada, foi sobre o pouco contingente existente…. Até porque o cargo de agente de endemias não foi feito no último concurso. Então já é hora da câmara ver um novo concurso também.
    Fica na paz!

    1. Professora

      Perfeita sua fala. E ainda gostaria de acrescentar: Não ver não significa que não esteja atuando. Eu mesma vejo direto passar em minha rua.

    2. Desacocheio

      Pois é!! Nem perdi meu tempo ouvindo a vereadora. Ocorre que essas justificativas que o sr dá não servem para a população, pois o que nos interessa é a prestação do serviço. Pelo que percebi o Sr está mais interessado nos valores de insalubridade, hora extra e diária. Importa mais seu bolso do que o atendimento à população.
      Se tem o tal do malathion ou não; se os agentes recebem ou não por horas extras ou insalubridade, não nos interessa. o que queremos é o carro do fumacê na rua. O resto é mímimi.

  2. Lari

    Até no STF essa matéria está em pauta, verifiquem a ADI 5592, eu também não sabia , mas têm cientistas que defendem que a substância utilizada no fumacê é sim nociva à saúde podendo causar até câncer sem contar com os impactos ambientais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *