Blog do Adilson Ribeiro

Quinta feira 19:22 – Prefeito Dr. Vinícius perde no STF também e continua fora da Prefeitura de Itaperuna. Veja abaixo:

Itaperuna-RJ/Brasília-DF
O prefeito afastado, Dr. Marcus Vinícius de Oliveira Pinto teve negado  no STF  o pedido de Suspensão de Liminar, de nº 1214, requerido pelos advogados dele.
Portanto a n Writing Studio llieny/Folha da Manhã

Writing Studio

13 comentários sobre “Quinta feira 19:22 – Prefeito Dr. Vinícius perde no STF também e continua fora da Prefeitura de Itaperuna. Veja abaixo:

    1. Olavo

      Humberto, vocês são desprovidos de qualquer vergonha na cara. A parte honesta da cidade quer mais que este seu guru vá para cadeia.

  1. MP.pipas

    Uhuuuuuu que delícia ..
    Isso sim uma notícia boa kkkkk
    E aí da xepa kkkkkkk falei que a mamadeira agora era chupeta seca kkkkk
    Quer continuar mamando …
    Pode continuar mais sem dindin kkkkkkk
    Acabou a mamada volta a ser médico mais bem longe da cidade kkkkkk
    A mascara caiu kkkkkk
    Quem terminou suas obras e suas casas novas se deram bem …
    Mais cuidado pode ser que o MP LEVANTE essas obras kkkkkk
    Chupa
    Chupa
    Chupa
    Kkkkkkkkkk sem

    1. Ferreira 79

      Humberto acho que você não mora em Itaperuna ou era funcionário fantasma do Vinícius prá elogiar um cara que destruiu a cidade.voce tá de brincadeira ou e petista que gosta de baderna.

  2. Olavo

    Ideia nova?… Fazer algo diferente?… Em que mundo vocês vivem?… Desde quando falir um município, financeira e moralmente, é coisa nova? Desde quando pagar dívidas de campanha com dinheiro público é ideia nova? Desde quando fazer da prefeitura uma extensão de uma igreja pendurando pastores e irmãos de fé onerando a folha de pagamento, absurdamente, pertencem alguém com ideias novas? Desde quando falir a saúde pública é de político honesto?

    Olhando bem de perto, Humberto, a palavra GANGUE me parece muito familiar para vocês da base desse prefeito afastado pela JUSTIÇA. Humberto, as coisas estão mudando. O Marcos Vinícius provavelmente vai para cadeia. O QUE ELE REALMENTE MERECE!

    TENTEM SER HONESTOS PELO MENOS UMA VEZ NA VIDA E RECONHEÇAM QUE O ROGERINHO ESTÁ LIMPANDO A SUJEIRA DEIXADA PELO PREFEITO AFASTADO E COLOCANDO AS COISAS EM ORDEM.

    NA DÚVIDA, PERGUNTE A UM FUNCIONÁRIO DE CARREIRA E AO POVO NA RUA.

    1. Desacocheio

      Aos funcionários e povo na rua, não sei, mas no centro da cidade e nos demais bairros nada de novo acontece. São ruas cheias de buracos, esgoto vazando, valões imundos e cheios de mato, postes com lâmpadas queimadas, estradas vicinais sem condição de tráfego, etc.
      A estratégia é a mesma do prefeito afastado: tirou todos os que estavam ligados à administração anterior e passou a aparecer aqui e ali em fotos e vídeos de auto-promoção.
      Um dos motivos para que O prefeito eleito fosse afastado foi o contrato com a empresa de lixo. Por que que ela continua prestando serviço à prefeitura? Onde está a nova licitação?
      Cadê a tentativa de revogar o plano de cargos e salários aprovado ano passado, que o atual prefeito e alguns vereadores disseram que quebraria o município?
      São todos mais do mesmo.
      Ao cidadão comum não interessa as picuinhas internas à administração. O que nos interessa é saúde, educação e ordem urbana. E nessa nova administração não há sinais de melhora.

      1. Sirleni

        Desacocheio, você não tem ideia do rombo que esse prefeito afastado causou nos cofres da prefeitura. Então entenda uma coisa. Não se pode fazer muito depois sendo que durante dois anos só saquearam o dinheiro público. É preciso primeiro arrumar as finanças, assim está sendo feito. Só o corte desse monte de apadrinhado até então sugando os cofres já foi um avanço enorme.

        É PRECISO ANTES DE MAIS NADA EQUILIBRAR AS FINANÇAS, NECESSIDADE URGENTE PELO FATO DO PREFEITO AFASTADO TER PILHADO NOSSO DINHEIRO.

        SIMPLES ASSIM, ACORDA POVO!

  3. Kkkkkkkkkkk ou sério

    Não podemos esquecer dos 8 vereadores que traiu o povo, será que só eles que não conseguem ver o quanto esse Dr fez mal pra nossa cidade? E agora seus vereadores fantoches do Dr. Nem precisam mais fazer o processo de cassação. E vcs se preparem pra próxima eleição.

  4. Minha Nossa

    Humberto, só alguém desprovido de qualquer censo crítico e pensamento racional fala uma bobagem dessa que você falou. Isto acontece porque quem está dentro da OVA DE SATÃ não tem dimensão da desgraça que esse homem causou ao município. Mas acabou, né?!

  5. Ricardo

    Não sou da base de governo nenhum, nem puxa-saco, apenas gosto de itaperuna, quero o bem desse povo, e desse lugar. E pelo que entendo e vejo Rogerinho, Cazalito e sua gangue conseguiram o que queriam tomar o poder. Doutor Vinícius sempre quis o bem de Itaperuna. Ele não precisa da política, ao contrário de Rogerinho e Cazalito que nunca fizeram nada e nem vão fazer. Vocês que defendem essa gangue, não pensam em Itaperuna e sim no seu próprio bem estar

  6. Mouraci Stephen Carecho

    COISAS QUE FALTAM NA POLÍTICA DO PAÍS.

    O que significa ser um político?

    Deveria significar um agente público capaz de intermediar o bom relacionamento entre aqueles que produzem com aqueles que consomem.
    E para tanto, é imprescindível que o agente público tenha domínio a respeito de como funciona a dinâmica entre um sistema econômico e um sistema financeiro que, aparentemente se fundem numa só coisa, mas, que na realidade, são mecanismos distintos e gerenciados sem qualquer relação entre si.

    O principal fator que induz entender que sistema econômico e sistema financeiro estão intimamente relacionados são as falsas premissas vigentes no campo da ciência econômica que, sequer deveria ser considerada como matéria científica, uma vez que, na história humana, jamais alguma dessas anunciadas leis da área econômica foi submetida a experimento ao ponto de ser comprovada alguma dessas teses diuturnamente divulgadas pela grande mídia. Como exemplo cite-se a tal lei da oferta e procura. A tal respeito registra-se que em nenhum momento do tempo foi distribuído simultaneamente para todas as pessoas uma quantidade igual de dinheiro para verificar se essa regra funciona mesmo ou se é mero argumento comercial para especulações diversas. Não se pode prever o comportamento das pessoas por mero subjetivismo que conforta uma ganância unilateral.

    O político brasileiro, em sua maioria, é um agente preguiçoso, cuja fonte de informação e de influência está unicamente no empresariado do país, ou seja, ser político por aqui se resume interpretar o papel de bichinho de estimação de empresários. O político tem de perceber que o humor de empresário muda no mesmo balanço do caixa da empresa e, portanto, o que empresário fala não se escreve. Principalmente num país onde esperteza é sinônimo de inteligência.

    O político tem de observar que a psique do empresariado brasileiro é psicopata, isto é, o empresário daqui simplesmente é incapaz de perceber o maior dos seus lucros, porém, por menor que seja um prejuízo, fere na alma e nunca cicatriza. Apesar dessa nefasta realidade, o político brasileiro é todo ouvidos para essa gente. O livro do político é a boca do empresariado.

    O homem público tem de estar capacitado para os dois lados da moeda. Afinal, quem padece por conta dos seus direitos trabalhistas sonegados é o trabalhador. Quem sofre os efeitos de produtos estragados é o consumidor. O agente que altera data de validade do produto não é aquele quem compra. A idoneidade de um fornecedor não vem estampada no carnê do crediário. As reais razões do nome no Serasa só o negativado conhece. A precariedade dos órgãos de defesa do consumidor só quem já reclamou é testemunha.

    Senhores políticos e pretensos candidatos, basta da farsa social. Para o exercício de cargo público é indispensável personalidade própria e independência de intelecto. As livrarias estão por todo canto. Não é necessário comprovar matrícula para adquirir livros. Bastam apenas, comprar e disposição para ler. Dinheiro e tempo não lhes faltam.

  7. souza

    Temos que lembrar que esses oito vereadores sao os maiores responsavel por este ex prefeito estar entrando com esses recursos para voltar a lezar o cofre prefeitura . VERGONHA PARA NOSSA CIDADE DE ITAPERUNA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *