Blog do Adilson Ribeiro

Quinta feira 20:15 – Cidadãos correm risco de morte trocando lâmpadas de Avenida que a Prefeitura de Itaperuna deixou na escuridão. Assista ao vídeo abaixo:

Writing Studio Writing Studio

4 comentários sobre “Quinta feira 20:15 – Cidadãos correm risco de morte trocando lâmpadas de Avenida que a Prefeitura de Itaperuna deixou na escuridão. Assista ao vídeo abaixo:

  1. Maurao da folia de Reis

    Vergonha cadê a câmara municipal que não faz nada tia esse prefeito interino também vergonha e o secretário de obras tá aonde a tá na padaria Ita querendo aparecer nos blogs fraco

  2. Afrânio Dias Lopes

    A cidade depende de todos os habitantes,inclusive a conservação e manutenção do bem público depende de cada habitante.
    Sem querer justificar o ato do indivíduo que teve a ideia de trocar a lâmpada e nem defender os responsáveis por tê-la trocado,quero afirmar aqui uma pergunta:
    Por que ninguém trocava lâmpadas até outro dia?
    Por que os vereadores da base aliada do Dr.Melância não faziam requerimentos para limpar terrenos baldios,conserto de esgoto,tapar buracos e a ex-presidente da Câmara não pedia o carro fumacê?
    Por que os vereadores não viram os altos salários dos chamados servidores “concursados” e prestadores de serviços indicados e tendenciosos que mandavam na prefeitura no desGoverno anterior e que por incrível que possa parecer,continuam no governo atual?
    Na verdade,são todos hipócritas,defendendo os próprios e mesquinhos interesses,os mais rasteiros. Como agora no caso da diminuição da carga horária dos enfermeiros e afins,a Câmara está se fazendo de advogado do Diabo,tentando fazer,como sempre caridade com o dinheiro do contribuinte e gerar desgaste para o Executivo,que mesmo padecendo do continuísmo de sempre,parece querer fazer alguma coisinha. Os funcionários da Prefeitura de Itaperuna estão entre os mais bem pagos do Brasil,a grande maioria não trabalha e não deixa ninguém trabalhar,quando no Poder, se revelam criaturas medíocres,inseguras e perseguidoras daqueles – que por não compactuar com sua esquizofrenia burocrática, são naturalmente opositores às suas ambições.
    Procurem saber do patrimônio amealhado por algumas centenas de servidores municipais de Itaperuna,o contracheque da maioria tem aditivos absurdos e questionáveis judicialmente.
    Enfim,parece que os males da Administração Municipal de Itaperuna,não era só o “Dotô Psicopata”,mas tinha muitos colaboradores,usurpadores e parasitas junto com ele e que infelizmente,continuam a desgraçar as contas do Município e ditar suas regras inúteis.

  3. Sonia

    Se o cidadão tem que trocar lâmpadas na rua,temos que entrar com uma Ação Coletiva
    contra o Município para pararmos de pagar a Contribuição de Iluminação Pública que é repassada para o Município todo mês com o objetivo fazer a manutenção da Iluminação Pública do Município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *