Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Domingo – Via WhatsApp – 20:45 – Moradores reclamam que estão sem água desde às 9h da manhã no bairro Vinhosa.Veja abaixo:

Segundo relatos de alguns moradores do bai Writing Studio sa, desde as 9h não está caindo água nas caixas de água e pedem para a Cedae resolver isso o mais rápido possível.

 

informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp (22) 99601 1115 Writing Studio

5 comentários sobre “Itaperuna – Domingo – Via WhatsApp – 20:45 – Moradores reclamam que estão sem água desde às 9h da manhã no bairro Vinhosa.Veja abaixo:

  1. Fabiana

    Bom dia, Adilson!
    Estamos sem água desde da manhã de domingo até hoje.. Aconteceu alguma coisa?! Peço que tome providencias sobre essa situação para resolver isso o mais rápido possível…

  2. Bruno Monteiro

    Por favor Adilson Ribeiro estamos sem água aqui na Rua Júlio César. Temos crianças pequenas em casa e não está caindo água em nosso Bairro Vinhosa. Cedae se quer emitiu aviso de falta de água e estamos sem uma gota se quer de água em nossas caixas. Isso é um grande absurdo e falta de respeito com moradores. Por favor nos ajude com uma boa matéria sobre o descaso da prestadora desse serviço.

  3. Jonas

    Pelo jeito não teremos água tão cedo. Esse blog publica as coisas, mas não ajuda a solucionar.
    Cadê a resposta? Qual a previsão?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *