Blog do Adilson Ribeiro

DF – Segunda-feira – 18:00 – Homem invade Secretaria de Educação e mata servidora a tiros. Veja abaixo:

Um homem armado invadiu um dos prédios da Secretaria de Educação, na 511 Norte, em Brasília, na manhã desta segunda-feira, e atirou contra uma servidora, antes de tirar a própria vida. A vítima também morreu após não resistir aos ferimentos.
O crime aconteceu na Sede II da Secretaria de Educação e a servidora trabalhava na Subsecretaria de Gestão de Pessoas. A Polícia Civil foi acionada, assim como a Militar, o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A informação foi confirmada pelo secretário de Educação do Writing Studio e aconteceu na Sede II da Secretaria de Educação e a servidora trabalhava na Subsecretaria de Gestão de Pessoas. A Polícia Civil foi acionada, assim como a Militar, o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A informação foi confirmada pelo secretário de Educação do Distrito Federal, Rafael Parente. Por meio do Twitter, o chefe da pasta informou que cancelou a agenda de compromissos e seguiu para o local. “Todas as atividades do prédio da 511 estão suspensas, obviamente”, também escreveu ele.
De acordo com as informações preliminares, a vítima se chamava Debora Tereza Correia e tinha 43 anos. O atirador, ainda segundo tais informações, era ex-marido da servidora assassinada.
Essa já é a segunda vez no ano que o local é invadido por homens armados. Em março, o local foi invadido por um professor, que levava consigo um facão e uma besta – a mesma espécie de arco e flecha que foi utilizada pelos assassinos no massacre ocorrido na Escola Estadual Professor Raul Brasil, em Suzano, na Grande São Paulo.
Fonte: O DIA.

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *