Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Terça-feira – 17:00 – Vereador Glauber denuncia prefeito Rogerinho por pagar salários de até 21 mil reais. Assista ao vídeo abaixo:

Writing Studio Writing Studio

10 comentários sobre “Itaperuna – Terça-feira – 17:00 – Vereador Glauber denuncia prefeito Rogerinho por pagar salários de até 21 mil reais. Assista ao vídeo abaixo:

  1. antomio

    glauber sei que voce e um vereador muito fraco e os vereadores da base do vinicius tenho certeza que estes salario nao foi o rogerinho quem deu foi o vinicius todos nos eleitores ja sabia que existi pessoas recebendo super salario e nao trabalha nao precisa mostrar nada pois nos eleitores queria que voce e os outros vereadores fiscalizace porque agora que voce esta mostrando estes salario nos ja sabia de tudo isto inclusive porque voce esta mostrando agora e porque sua teta acabou vai enganar outro sua resposta o os vereadores que sempre apoia o vinicius nos eleitores vamos mostrar a voces na urna

    1. Desacocheio

      Vc podia parar com essa palhaçada de escrever desta forma. Tá na cara que é intencional. Use um nome fictício que quiser, mas deixe de ser ridículo. Tá na cara que vc é muito próximo do prefeito em exercício. Talvez seja ele mesmo(???).

  2. Ferreira 79

    Glauber larga de se palhaço, para de fazer teatro você não vai vencer em nada estes documentos que você mostra e do tempo do seu prefeito Vinícius onde você tinha uma teta prá mamar, só que acabou, você fica procurando fiscalizar agora,e esses rombo de dois anos você e a favor olha o que aconteceu na cidade, você tem culpa sim. agora quer tirar o seu da reta.porque não fiscalizou antes. o povo não e bobo. você vai vê próxima eleição, quero que vem me pedir voto.

  3. Kkkkkkkkkkk ou sério

    Aprendeu a ler e reconhecer números agora? Porque não fez isso com o Dr ? Chega a ser cômico. Agora vai fiscalizar? Oh presta mais atenção que tem valores superior a esses que o seu Dr. pagava. Deve ter perdido algumas VAGAS DE EMPREGOS né. Aí é complicado, AZAR SEU. RSRSRSRSRSRSRS.

  4. MP.pipas

    Cara vc está fora … Ganha mais nada
    Fica calado pra vc não levar outra surra . ..
    Seu babaca
    Vai fazer charges. Seu dublê do Daniel Azulay
    Kkkkkkkkkk

  5. Waldecy

    Esses vereadores parecem lavadeiras,só fazem fofocas,criem um projeto para a cidade, tomem vergonha nessa cara, vá trabalhar cambada. Se isso for verdade faça denuncia ao MP.

  6. José Mauro

    O nobre vereador fala em proventos. Isso significa que os detentores dos altos salários são aposentados. Se não são, o vereador não sabe a diferença entre proventos e vencimento.
    Se são vencimentos de servidores, estes são fruto da reforma administrativa em vigor, que foi apresentada pelo prefeito afastado e defendida na câmara pelos vereadores que o apoiam, especialmente esse que ocupou a tribuna para fazer o que ele chama de denúncia.
    Já disse aqui mais de uma vez: este vereador é o que de pior nossa política já produziu em Itaperuna.

  7. antomio

    desacocheio nao sou proximo nem sou ele eu sou um eleitor que nunca deixo de votar mas sempre faço minha parte como eleitor de fiscalizar quem sao os politicos de so quer ficar na teta e este glauber e um deles e este prefeito foi um dos piores prefeito da istoria eu sim estou podendo dizer que eu mesmo votei nele me enganou mas nunca mais vai me enganar nem ele e nenhum vereador da base dele eleitor arrependido sou eu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *