Blog do Adilson Ribeiro

Colatina – Quarta-feira – 16:30 – Apontado como suspeito de matar adolescente é morto a pauladas por moradores. Veja abaixo:

Um grupo de cerca de 40 pessoas matou a pauladas um homem, de 30 anos, na noite de terça-feira (21), no bairro Vicente Soela, em Colatina. Segundo a Polícia Militar, Rangel de Souza Kuhl foi apontado pelos moradores como um dos responsáveis pela morte da adolescente Brenda Marques Feitosa, 14. Um outro homem, 25, também foi ferido pelos agressores.

De acordo com a PM, às 19h15, uma equipe foi acionada pelo Ciodes-190, após receber informações de que um grupo de moradores estaria agredindo dois homens. Assim que a polícia chegou ao local, os agressores se dispersaram.

Os policiais informaram que levantaram informações de que o grupo estava responsabilizando os dois homens pela morte da adolescente no bairro e queriam queimá-los.

O homem, de 25 anos, foi encontrado pelos policiais e retirado do bairro para não sofrer mais agressões dos moradores. Logo em seguida, a PM foi informada que um grupo estaria na parte de pastagem do bairro e haveria encontrado o segundo alvo das agressões.

Militares da Força Tática visualizaram vários envolvidos agredindo Rangel no local. Segundo a PM, como a quantidade de agressores era maior do que o número de policiais, os militares efetuaram disparos de advertência para cessar as agressões.

De acordo com a polícia, o local era de baixa luminosidade e de difícil acesso, sendo que o grupo correu para diversos pontos não sendo possível prender ninguém. O Corpo de Bombeiros foi acionada para socorrer Rangel, mas ele já estava morto. Peritos da Polícia Civil também foram ao local. “A Polícia Militar repudia qualquer ato de violência e tentativa de fazer justiça com as próprias mãos, remetendo a um estado primitivo de convivência social”, informou o 8º Batalhão (Colatina) da PM, em nota.

Os militares ainda ressaltaram que os casos de homicídio têm sido investigados e os acusados desses crimes presos. “Salientamos o respeito ao devido processo legal, contra os supostos a Writing Studio acusados desses crimes presos. “Salientamos o respeito ao devido processo legal, contra os supostos autores do homicídio da adolescente não consta qualquer conjunto probatório indicativo de autoria, sendo que foram abordados no dia de ontem (segunda-feira) pela PM”, frisou a nota.

Brenda foi encontrada morta e enterrada na última segunda-feira (20), no bairro Soela III. Ela estava desaparecida desde o sábado (18).

Fonte: Tribuna Online. Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *