Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – 16:52 – Vídeo mostra momento em que atirador invade igreja e dispara em Paracatu (MG). Veja abaixo:

Câmeras de segurança flagraram o instante exato em que Rudson Aragão Guimarães, 39 anos, entrou na Igreja Batista Shalon, em Paracatu (MG), e atirou contra três pessoas, na noite dessa terça-feira (21/05/2019). Momentos antes, ele havia matado a ex-namorada.

As imagens mostram o criminoso caminhando em direção ao templo e arrancando uma parte da grade para conseguir entrar no terreno. Em seguida, ele abre uma porta de correr. Nos segundos finais do vídeo, é possível ver uma mulher deixando o local, mas Rudson fala para ela retornar.

Por fim, o atirador tenta fechar a porta. O material ainda será analisado pela Polícia Civil de Minas Gerais, pois o equipamento de filmagem mostra a data de 20 de abril, apesar de o ataque ter ocorrido nessa terça-feira.

Segundo o tenente-coronel Luiz Magalhães, comandante do 45º Batalhão, o sistema pode Writing Studio taque foi até a casa da mãe dele, onde estava a ex-namorada, identificada como Heloísa Vieira Andrade, de 59 anos. No local, deu uma facada no pescoço da ex-companheira, que não resistiu aos ferimentos.

Em seguida, disse o PM, o suspeito foi até a Igreja Batista Shalom, no bairro Bela Vista, onde ocorria uma reunião fechada com aproximadamente 20 pessoas. No templo religioso, o criminoso matou mais três pessoas.

A intenção do suspeito era tirar a vida do pastor, que, segundo a polícia, seria o atual marido da ex-namorada de Rudson.

Fonte: Metrópoles. Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *