Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-feira – 18:15 – Cazalito fala de obras já realizadas pelo governo Rogerinho e compara Itaperuna com mulher feia. Assista ao vídeo abaixo:

Writing Studio Writing Studio

5 comentários sobre “Quinta-feira – 18:15 – Cazalito fala de obras já realizadas pelo governo Rogerinho e compara Itaperuna com mulher feia. Assista ao vídeo abaixo:

  1. antomio

    vamos corrigir ele quis dizer que a mulher quando nao ta arrumada e feia nossa cidade estava sem arrumar mas agora esta começando a ficar igual mulher arrumada que fica linda

    1. Desacocheio

      Eu não disse que vc escrevia errado pra dar a impressão de que era alguém simples e com pouca instrução? Agora só falta a pontuação, que certamente você sabe usar.
      O último ato, que você não vai reconhecer, é que o sr é próximo ao prefeito e o irmão vereador.

  2. Mouraci Stephen Carecho

    O MAIS ADEQUADO…é que se anuncie as obras já prontas.

    A metáfora da feiura não carece de reparos. Torta ou reta, foi possível compreendê-la.
    Nada contra o parlamentar. Entretanto, na posição de jurisdicionado, é cabível e legítimo que se manifeste sobre o modo operacional do jurisdicionante.
    Esse é o típico discurso metonímico, qual seja, a fala de duplo sentido.
    Realmente, a oratória discorreu passando por todos os locais e pontos onde claramente a situação fática implora por consertos. Mas foi assim, do tipo, alô você.
    Quanto ao verbo, cuja palavra é a única capaz de indicar e determinar uma ação, está vindo sempre no futuro, isto é, expressando algo que ainda está por vir, num tom de já ter vindo.
    Expressões do tipo vai ser, terá, será feito etc. não fazem mostrar o cumprimento de um dever, mas dão a impressão do dever cumprido.
    Nesse tópico de consertar as coisas, o que se espera mesmo é ouvir os verbos sempre no passado.

  3. Ricardo

    Tá de brincadeira. Cazalito daqui a pouco vai falar que o irmão já mudou Itaperuna. Devia ter vergonha na cara , esse tempo todo na prefeitura e nunca fez nada.Ah me esqueci, trouxe a rede vida de tv

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *