Blog do Adilson Ribeiro

Quinta feira 19:28 – Acusados de matar e esquartejar jovem em Rio das Ostras são presos. Clique na imagem abaixo e saiba mais informações…

CASO JENNIFER TIFANY

Steve Jonathan Lopes Barbosa, ex-marido da garota, e o irmão dele, Erik Johnson Lopes Barbosa, que seria policial militar, foram detidos na m Writing Studio ia Pires, explica que a filha sempre apresentou um comportamento normal e sempre foi muito amorosa com todos da família.

A jovem saiu de casa após descobrir que estava grávida de Steve Jonathan, que era o primeiro namorado dela. Jennifer foi morar no bairro Cidade Praiana com Steve e a família dele, e teve dois filhos. Em maio de 2014, os pais de Jennifer foram visitar a jovem na casa da família do namorado, mas não a encontraram.

Na época, a família de Steve informou ao Conselho Tutelar que a jovem teria ido embora por vontade própria, deixando para trás os dois filhos que na época tinham cinco e três anos de idade.

Os pais de Jennifer não se deram por convencidos com a versão, e iniciaram um trabalho incessante de buscas pela garota, e o caso acabou mobilizando toda a população de Rio das Ostras.

Agora, com a prisão preventiva do ex-marido e do ex-cunhado de Jennifer, a expectativa é de que o caso seja finalmente solucionado e a guarda dos filhos da jovem seja concedida aos avós maternos.

Fonte: RC24h

  Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *