Blog do Adilson Ribeiro

Domingo – 11:15 – Recepcionista morre em grave acidente na Curva de Grussaí. Veja abaixo:

Um grave acidente matou Joice de Souza Neves, de 24 anos, e deixou um homem ferido na noite deste sábado (25), por volta da 19h, na BR 356, próximo à curva de Grussaí, em  São João da Barra. Segundo a polícia, eles estavam em  uma motocicleta Honda Biz, quando foram atingidos por um automóvel.

Joice, que trabalhava como recepcionista no laboratório Plínio Bacellar, era moradora de São João da Barra e irmã do radialista Danillo Neves de São João da Barra, sofreu múltiplas fraturas e morreu no local. Já o homem identificado como Lucas Silva foi socorrido e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

Amigos prestaram homenagens a Joice através de uma rede social. Em uma delas, uma amiga disse: “Tão boa, tão simpática, com esse sorriso sempre no rosto. Os momentos vividos ao seu lado na assembleia ficará para sempre guardado! Brilha com nosso Deus agora, nossa menina! Nos despedimos de você com essa linda lembrança, fazendo o que você mais amav Writing Studio despedimos de você com essa linda lembrança, fazendo o que você mais amava”

 

A polícia ainda não informou a causa do acidente.

Fonte: Campos 24hrs Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *