Blog do Adilson Ribeiro

Domingo – 19:15 – Lutador de UFC que agrediu ex-mulher com socos e tapas, em Três Rios, deverá se entregar. Veja abaixo:

Após agressão, esportista pilotou moto com filho de 5 meses. Criança foi encontrada horas depois em uma fazenda

Rio – O lutador do UFC Alex Oliveira, conhecido como “Alex Cowboy”, de 31 anos, que agrediu com socos, tapas e puxões de cabelo a ex-mulher de 24 anos na manhã de sábado, após uma discussão — em Três Rios, no interior do estado do Rio — deverá se entregar a polícia nesta segunda-feira. A informação foi divulgada neste domingo pelo delegado André Luiz Pinto Lourenço, titular da 108ª DP (Três Rios). O homem foi autuado por quatro crimes: lesão corporal, injúria, ameaça e também por ter posto em perigo a saúde do filho.

As agressões aconteceram no bairro Morada do Sol, em Três Rios, após o homem estar alcoolizado. De acordo com o delegado, “Alex Cowboy” teria agredido a mulher após uma confusão envolvendo um passeio com o filho. De acordo com a Polícia Civil, “Alex Cowboy” ligou para a ex-mulher, pedindo para a moça levar a criança, de apenas cinco meses, para ele vê-lá. Ela foi até o endereço dos pais do lutador com o bebê. Lá a mulher encontrou o lutador muito exaltado, aparentemente alcoolizado e querendo pilotar uma moto com o bebê.

“A vítima não deixou, conseguindo pegar a chave da motocicleta, correndo e se escondendo dentro de um cômodo da casa. Ele conseguiu quebrar a porta e agrediu a m Writing Studio sos são investigados na delegacia de Três Rios, onde o lutador foi autuado.

O DIA entrou em contato com o lutador Alex Cowboy, mas não obteve retorno.

Lutador já esteve envolvido em outra confusão

No final do ano passado, o lutador se envolveu em uma confusão em Três Rios. O atleta foi abastecer o carro, quando viu alguns parentes envolvidos em uma briga e parou para saber do que se tratava. No meio da confusão, uma granada foi atirada em direção a Alex Cowboy e estilhaços do explosivo acabaram atingindo a perna e o pé dele.

O Dia

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *