Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Domingo atualizada às 13:21 – Cidadão “Parabeniza” o Prefeito Rogerinho por administrar mal a cidade. Veja abaixo:

 

Quero Writing Studio -217.jpg”>

 

Quero parabenizar o Prefeito atual Rogeirim pela mau administração da cidade de Itaperuna RJ esgoto entupido a 4meses arumado bonito ficou o arremate do serviço o calçamento exemplar obrigado o POVO que te elegeu agradece👎👎👎👎👎

Imagens e informações enviadas para o Blog do Adilson Ribeiro através do número 22 99601 1115 Writing Studio

6 comentários sobre “Itaperuna – Domingo atualizada às 13:21 – Cidadão “Parabeniza” o Prefeito Rogerinho por administrar mal a cidade. Veja abaixo:

  1. Desacocheio

    Itaperuna tem o blog que merece.
    Quem está de plantão na redação? Será que não percebeu que o autor da postagem está fazendo uma crítica negativa ao prefeito em exercício.
    Deve ser a ressaca.

    1. Desacocheio

      Quem não leu a postagem antes do meu comentário não sabe que o título foi mudado. Da maneira que foi feita a correção, sem comentário da redação, parece que eu que não sei interpretar uma ironia.

  2. Maryliss

    Por quê, só pode elogiar? Se fez errado tem que criticar mesmo afinal ele foi um ótimo crítico em relação ao prefeito afastado.

    1. Desacocheio

      Entendi sim. O blog mudou o título da matéria após minha postagem. Se fossem profissionais teriam feito algum comentário. Se tivessem feito, vc não teria feito sua observação que, diante da omissão do blog, está correta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *