Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Terça-feira – 20:00 – Grave acidente entre moto e caminhão faz duas vítimas perto de Retiro. Veja abaixo:

De acordo com as primeiras informações um grave acidente entre um caminhão de recolhimento de leite e uma motocicleta deixou duas vítimas entre Retiro e Venâncio em um trecho conhecido como “Reta do Gerbé” .

A princípio o caminhoneiro seguia com seu caminhão sentido Muriaé quando foi surpreendido por uma motocicleta com dois ocupantes, um homem que estava pilotando e uma mulher que est Writing Studio otando e uma mulher que estava na garupa perderam o controle e colidiram com a lateral do caminhão sendo jogados violentamente ao solo.

O Corpo de Bombeiros de Itaperuna foi acionado e prontamente atendeu a ocorrência enviando uma ambulância totalmente equipada para atender as mais graves ocorrências e uma viatura de salvamento.

Ao chegarem no local o motociclista identificado como Gabriel estava com um grave ferimento na perna esquerda, onde aconteceu o impacto no caminhão vindo a dilacerar seu membro que foi imediatamente limpo e imobilizado, além de diversos ferimentos mais leves por todo o corpo.

Havia também uma mulher com um ferimento importante no tornozelo esquerdo que também sofreu o impacto direto no caminhão, e foi também rapidamente atendida sendo imobilizada e as duas vítimas sendo colocadas para a ambulância e transferidas para o Hospital São José do Avaí.

O motorista do caminhão nada sofreu.

Reportagem e fotos: Denny Cacciatore / Blog do Adilson Ribeiro Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *