Blog do Adilson Ribeiro

Sábado 19:56 – Homem que teve 70% do corpo queimado em Retiro morre no Hospital São José do Avaí em Itaperuna. Veja abaixo:

Itaperuna – Sexta Feira 31/05/19 – 21:50 – Casa pega fogo e morador tem o corpo queimado. Veja abaixo:

Na noite de ontem sexta feira(31) por volta das 19:30, uma casa na rua  Maria Perpétua de Jesus (Couro de Boi) em Retiro, pegou fogo na cozinha e queimou gravemente um dos moradores, Adélcio Ferreira de souza mais conhecido como Brioso de 39 anos de idade teve 70% do corpo queimado. O fogo só atingiu a área da cozinha  queimando fogão e geladeira e algumas roupas e foi apagado por populares antes da chegada do Corpo de Bombeiros. Ainda não se sabe o que teria causado o incêndio. Adélcio não resistiu às queimaduras e faleceu na tarde deste sábado por volta das 16:00 no Hospital São José do Avaí. O corpo será encaminhado para o IML, Instituto Médico legal de Itaperuna, de onde seguirá para Retiro, onde será velado e sepultado.

 

Fotos e Informações: JVM / Blog do Adilson Ribeiro

3 comentários sobre “Sábado 19:56 – Homem que teve 70% do corpo queimado em Retiro morre no Hospital São José do Avaí em Itaperuna. Veja abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *